1 Room, 2 Adultos (Mudar)
Room,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar soluções de Rent-A-Car de nossos parceiros.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Viajar sem gastar muito dinheiro

Viajar sem gastar muito dinheiro

Viajar e gastar pouco dinheiro é a única opção que muitos viajantes têm e para isso é necessário planear cada detalhe.

Seja em curtas ou longas viagens, sozinho ou acompanhado o melhor é fazer um plano. Sim, você provavelmente terá que abrir mão de alguns luxos, mas não precisa ser uma dor de cabeça. Não acredita? Veja algumas dicas.


- Dedique algum tempo a planear. Ir onde? Durante quantos dias? Quantas pessoas? Qual o tipo de viagem: descobrir uma cidade, de descanso, de aventura ou para as crianças.

- Escolha a data da sua viagem com a maior antecipação possível. Assim irá ter mais tempo para poder poupar. Lembre-se que o carnaval, a semana santa, o Natal e o fim de ano, são sempre épocas de maior procura.

- Antes de decidir qual vai ser o seu orçamento para a viagem (porque é mesmo preciso fazer um orçamento!), investigue na internet os preços dos hotéis, pensões, viagens de avião, transportes e da alimentação no local escolhido para as férias.

- Em relação ao orçamento para as férias, defina o valor limite para cada coisa: alojamento, transporte, comida, compras, imprevistos. Tente não se desviar do valor previsto e jogue com as variáveis. Hoje posso gastar menos em comida, amanhã gasto um pouco mais ou será que posso comprar algumas lembranças.

- Não pense que por fazer e seguir um orçamento para as suas férias se irá divertir menos. Pelo contrário, faz parte do jogo. Mentalize-se que ao fazer um orçamento irá permitir estruturar as suas férias, e sobretudo regressar sem dívidas ou problemas financeiros!

- Procure alternativas. Lembre-se que ao viajar gastamos até 70% do nosso orçamento nos transportes e no hotel. Por vezes os melhores hotéis não são a única opção. Há alternativas seguras e mais económicas. Por exemplo: casas particulares, residenciais, pensões, e hotéis com cozinha para além do quarto.

- Procure também destinos alternativos: Angola tem muito mais para ver do que apenas o litoral. Conheça o interior, onde é ainda possível descobrir belos percursos, albufeiras lindas e paisagens de cortar a respiração. E a preços mais convidativos…

- Em relação à alimentação lembre-se que existem sempre alternativas onde comer com qualidade a preços mais acessíveis.
Procure fazer uma avaliação da oferta local.

- Não tenha vergonha de aproveitar cartões que lhe permitam ter descontos, seja nos hotéis, nos supermercados, ou qualquer outra coisa.

- Se sair do país, compre um bom guia turístico para onde for viajar. São uma boa ajuda sobretudo quando nunca se foi a esse lugar.
Em Angola a opção é pesquisar online os pontos turísticos de referencia local. Pesquisar em redes sociais e interagir com a comunidade local

- Tenha também atenção ao câmbio de moeda (se viajar para fora do pais). Existem diversas apps para controlar o valor da moeda em todos os sistemas operativos.

- Como em qualquer lado, os taxistas aproveitam-se por vezes de quem não conhece a cidade. Faça uma pesquisa antecipada sobre o custo de seus percursos, solicite sempre ao motorista informação sobre os valores máximos.

- Tenha cuidado com os cartões de milhas aéreas. Use-os mas não fique dependente deles. O que é melhor, acumular milhas aéreas ou pagar uma tarifa mais barata? Esta é uma pergunta que muitos viajantes fazem quando compram passagens aéreas. A verdade é que quem paga a tarifa mais barata da rota, quase sempre não acumula ou acumula poucas milhas no programa de fidelidade da companhia aérea.

- Fale com os habitantes locais (na recepção do hotel, com o taxista, lojistas, etc.) sobre quais são as melhores alternativas locais para visitar, comer e conhecer.

  • Hoteis e Resorts com Vida Selvagem
    Com uma grande riqueza no que diz respeito a paisagens naturais, fauna e flora, a Angola proporciona aos visitantes paisagens espetaculares, desde altas quedas de Água, vastas praias e densas flore...
  • Hotel ou Resort? Qual a melhor solução.
    Todo mundo já ouviu falar em resort, mas ainda há quem questione: “Qual a diferença entre resort e hotel?”.
  • Porque visitar Benguela?
    Benguela foi eleita em 2019 como o melhor destino turistico do pais - uma província de gente acolhedora e simpática, as suas praias fazem as delicias de quem visita a província, mas não se esqueça ...
  • Resorts que deve visitar em Angola
    Resorts são lugares usado para relaxamento ou recreação, situado fora do centro urbano com áreas não edificadas de terreno, voltados especialmente para atividades de lazer e entretenimento do hóspe...

Informações:

LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510    222 780 159 

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Segunda a Sexta das 08H00 às 22H00
  • - Sábados e domingos das 09H00 as 18H00
Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  - 222 780 159

O Linha de Apoio está disponível de:
    • - Segunda a Sexta das 08H00 às 22H00
    • - Sábados e domingos das 09H00 as 18H00
    Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Email

Suporte por Email


       




Newsletter

Cancelar recepção

Se você deseja parar de receber newsletters, escreva aqui o Código de Remoção mostrado na newsletter que você recebeu por nós e clique em Cancelar assinatura.

Endereço de email inválido
 
Por favor, espere ...