1 Room, 2 Adultos (Mudar)
Room,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar soluções de Rent-A-Car de nossos parceiros.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Algumas das praias mais bonitas de Angola

A Angola dispõe de cerca de 1.650 Km de litoral, onde inúmeros rios de caudal elevado desaguam formando imensos estuários onde gradualmente ao longo do tempo vão depositando os sedimentos arrastados pelas suas águas. Isto deu origem á formação de várias ilhas e baías, local onde se localizam as melhores praias de Angola.


Apresentamos-te assim algumas das mais Belas Praias de Angola:


Ponta do Padrão( Soyo): Ponta é o princípio de uma determinada ação. Padrão é um monumento de pedra erguido nos lugares descobertos pelos navegadores e exploradores portugueses. Ponta de Padrão é o princípio da história de Angola no contexto cultural e missionário. A Ponta de Padrão é uma ilha com uma história secular e vasta. Esta ilha é situada no Noroeste do Município do Soyo, Província do Zaire.

Ambriz (Bengo):  Logo, o mais recomendável é pegar no carro e preparar-se para uma viagem de aproximadamente duas horas até ao município de Ambriz, na província do Bengo, lá terá de tudo para repor as energias: sol, mar e uma brisa agradável que vem das inúmeras árvores plantadas à beira da praia. No município de Ambriz podem ser implementados dois tipos de turismo: o de mar e sol, como já foi referido feito nas praias; bem como o ecológico, assente fundamentalmente na fauna e flora. O município do Ambriz está situado a Norte da província do Bengo. Dista a cerca de 127 quilómetros da cidade de Caxito (capital da província).

Mussulo (Luanda): também chamado de restinga de Palmeirinhas-Mussulo, é um cordão litoral e banco de areia, em forma de cabo, formado pelos sedimentos do rio Cuanza, na costa sul da província de Luanda, em Angola. Está administrativamente vinculado ao distrito urbano de Benfica e Mussulo, do município de Belas. Têm cerca de 30 km de comprimento. O cordão litoral do Mussulo abriga a baía do Mussulo que alberga três ilhas e um ilhéu no seu interior, sendo a ilha da Cazanga (ou ilha dos Padres), o ilhéu dos Pássaros, a ilha do Desterro e a ilha da Quissanga.

Cabo ledo (Luanda): é um cabo que forma uma larga enseada situada na província de Luanda, em pleno Parque Nacional da Quissama, em Angola. Nas suas proximidades fica a localidade de Cabo ledo, que pertence ao município de Quissama.A 120 km a sul da cidade de Luanda, a amplidão das praias de águas límpidas do Cabo Ledo, as belezas das imensas falésias no entorno de uma extensa faixa de areia branca tornam este um local deslumbrante, também propício à prática da pesca e do surf. O Cabo Ledo possui, também, um inestimável valor histórico, pois em 1648 aqui parou a frota que, vinda do Brasil, recuperou Angola para o domínio português, após sete anos sob dominação holandesa.

Quicombo (Sumbe): é uma vila e comuna angolana, do município de Sumbe, que se localiza na província de Cuanza Sul. Assenta-se às margens da foz do rio Cubal-Quicombo.


Egito Praia (Lobito)- é uma região localizada na comuna do Egito Praia no município do Lobito, na província de Benguela. Tem o seu nome por causa da sua imponente beleza natural que remete as praias do Egipto, bem como as suas falésias costeiras em formas de pirâmides. Tem a sua faixa costeira temperada pela corrente fria de Benguela, aonde faz contacto com o Rio Balombo que desagua nas suas margens, tornando o local belo por causa da sua natureza desenhada pelo caudal do rio, que percorre as suas terras férteis de tom acastanhado da sua localidade em geral. A sua diversidade de fauna e flora lhe confere uma beleza natural de grande esplendor.

A Restinga (Lobito): , é um acidente geográfico do tipo restinga em Angola. É a barreira natural que forma a baía de Lobito, além de abrigar uma parte da cidade do Lobito, na província de Benguela. Possui cerca de 10 km de extensão, da Colina da Saudade até ao Farol do Ponto Final, enquanto suas faixas litorâneas opostas distam de 200 a 300 metros.

Praia da Caotinha (Benguela): é uma das mais bonitas de Benguela, Província reconhecida por uma costa rica em praias de rara beleza. Com águas muito límpidas, é uma praia pequena com cerca de 100m de comprimento à qual se acede contornando o Morro da Caota. Tem, portanto, uma das mais elevadas concentrações de beleza por metro quadrado: deslumbrante pela combinação de rochas e pelas águas transparentes que fazem dela um excelente ponto para os amantes de mergulho e da pesca desportiva. São atributos que justificam ser uma das candidatas às Sete Maravilhas naturais de Angola.

Baía Azul (Baía Farta): é uma praia no sul da província de Benguela, em Angola. Está situada ao sul de Praia Morena e possui 3 km de extensão. Ela deve seu nome às águas de forte tom azul da região.
Baía Azul é considerada a "mãe" das praias de Benguela. De beleza única, a praia é um dos destinos turísticos naturais mais importantes do país.

Praia da Binga (Baía Farta): Ideal para quem procura um local sossegado para descansar e deseja abraçar o sossego que a área remota transmite. Aqui podemos respirar o ar puro, sentir a água fresca do mar, descansar ao som das ondas do mar. Aqui pode sentir-se em uníssono com a natureza. As noites na baía de Binga são espetacularmente limpas e brilhantes podendo simplesmente recostar-se e apreciar as estrelas.

Ponta Negra (Tômbwa): Localizada no município do Tômbua, também grafado como Tombwa, que é uma cidade e município no litoral da província do Namibe, em Angola. A sua população na sua maioria pescadora.

  • Hoteis e Resorts com Vida Selvagem
    Com uma grande riqueza no que diz respeito a paisagens naturais, fauna e flora, a Angola proporciona aos visitantes paisagens espetaculares, desde altas quedas de Água, vastas praias e densas flore...
  • Hotel ou Resort? Qual a melhor solução.
    Todo mundo já ouviu falar em resort, mas ainda há quem questione: “Qual a diferença entre resort e hotel?”.
  • Porque visitar Benguela?
    Benguela foi eleita em 2019 como o melhor destino turistico do pais - uma província de gente acolhedora e simpática, as suas praias fazem as delicias de quem visita a província, mas não se esqueça ...
  • Resorts que deve visitar em Angola
    Resorts são lugares usado para relaxamento ou recreação, situado fora do centro urbano com áreas não edificadas de terreno, voltados especialmente para atividades de lazer e entretenimento do hóspe...

Informações:

LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510    222 780 159 

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Segunda a Sexta das 08H00 às 22H00
  • - Sábados e domingos das 09H00 as 18H00
Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  - 222 780 159

O Linha de Apoio está disponível de:
    • - Segunda a Sexta das 08H00 às 22H00
    • - Sábados e domingos das 09H00 as 18H00
    Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Email

Suporte por Email


       




Newsletter

Cancelar recepção

Se você deseja parar de receber newsletters, escreva aqui o Código de Remoção mostrado na newsletter que você recebeu por nós e clique em Cancelar assinatura.

Endereço de email inválido
 
Por favor, espere ...