1 Room, 2 Adults (Change)
Room,Rooms,Adult,Adults,Child,Children

Here you can find the best hotel offers.

Packs and organized circuits

Resorts que deve visitar em Angola

Resorts são lugares usado para relaxamento ou recreação, situado fora do centro urbano com áreas não edificadas de terreno, voltados especialmente para atividades de lazer e entretenimento do hóspede. Como resultado, as pessoas procuram um centro para passar feriados ou férias.


Geralmente, um centro de férias é uma grande seleção com diversas atividades, como bebidas, comida, alojamento, esportes e entretenimento.


Apresentamos-te assim alguns dos Resorts que não pode deixar de visitar

Roça das Mangueira (Mussulo) -  Com uma arquitectura marcada pelos tectos de capim, este fica localizado na ilha do mussulo e oferece uma atmosfera exclusiva e envolvente que, aliada à hospitalidade da equipa que dele faz parte, assegura uma agradável estadia. O Resort dispõe 42 unidades de alojamento com 50 quartos de diversas tipologias, divididos entre Bungalows T1, Quartos twin, quartos de casal, Casas familiares com 2 suites e sala de estar, 1 casa familiar com 3 suites e sala de estar, dois restaurantes, um bar panorâmico, um bar de praia, um bar de piscina, 2 piscinas e uma sala de reuniões.

Dallys Resort (Mussulo) - No meio da Ilha do Mussulo, o Dallys Resort está localizado na praia, desdobrando-se até o topo, onde oferece todos os serviços necessários para o seu conforto e bem-estar. Conta com 19 quartos, com diferentes tipologias, um restaurante onde se pode degustar excelentes refeições, dois bares, sendo um de frente para a praia, ideal para os que primam pela tranquilidade, bebidas deliciosas e refrescantes. Em um espaço projetado para recebê-lo com harmonia e conforto, seu resort permite que você escolha em cada momento a ocupação que mais faz você se sentir no ambiente de sua casa, com alegria, vigor e qualidade de vida.

Carpe Diem (Cabo Ledo)- O Carpe Diem é muito mais do que um resort na praia paradisíaca de Cabo Ledo. É um conceito alternativo de férias que combina na perfeição surf e natureza. Os 19 bungalows estão pensados para lhe proporcionar momentos de absoluta tranquilidade e privacidade, em fusão com a Natureza. No Carpe Diem irá encontrar quartos envolventes, decorados com o máximo conforto, para que possa vivenciar uma total comunhão com o espaço natural em redor. Todos os bungalows foram construídos em madeira natural, com design sustentável e ecológico, onde a vegetação exuberante foi o principal elemento de inspiração.

   

Complexo Turistico Doce Mar (Cabo Ledo) -  Este reúne há 7 anos o melhor em lazer, conforto e diversão para você e sua família. Com acomodações (bangalôs e vilas com 2 quartos), restaurante, amplo terraço, estacionamento, cadeiras de praia, entre outras opções, o complexo oferece toda a infraestrutura necessária para o lazer. O Mar Doce e a rica paisagem natural da baía de Cabo Ledo deixam seus visitantes impressionados com sua beleza, suas águas que flutuam nas belas e agradáveis areias da praia em frente ao complexo são impressionantes.

CV Lodge & SPA (Baia Azul)- Situado entre montanhas com cerca de 120 hectares em que 100 são reservados para o nosso safari, o lodge de luxo mais impressionante de Benguela, com acomodações elegantes, restaurante, snack bar e um luxuoso spa. O CV Lodge dispõe de 42 bungalows: 24 Duplo, 10 Twins, Três bungalows de Dois Quartos, 2 bungalows de Três Quartos, 2 Handicarp e 1 Suite Executiva. Oferece os seguintes serviços: parque insuflável, safari, salão de jogos, piscina, ginásio & spa e salas de reuniões e eventos.

Lodge Kapembawé (Talamajamba)- Inserido do Parque Ambiental AMAC, o Lodge Kapembawé oferece serviços nas áreas do lazer e entretenimento. Com safaris para observação de animais como cabras de leque, Capotas, girafas, jacarés e muito mais. Com uma localização privilegiada em Benguela. Destacam-se os bungalows que compõem o Lodge dispõem de excelentes vistas panorâmicas sobre a savana e óptimas condições de conforto, a que se associa a piscina um bar e restaurante. Com uma arquitectura marcada pelos telhados de capim, oferece uma atmosfera exclusiva e envolvente que, aliada à hospitalidade da equipa que dele faz parte, lhe assegura uma agradável estadia. 

   

Pululukwa Resort (Lubango)- Dentro da cidade do Lubango, secretamente dissimulado entre a vegetação e as montanhas, nasceu um dos mais luxuosos empreendimentos de Angola, o Pululukwa Resort (que em Nhaneca Humbi significa “descanso”). Este luxuoso resort pensado ao mais ínfimo pormenor, é um projecto arrojado, implantado numa área com vários hectares, serpenteado por um rio, e pontilhado com vários lagos, em casamento perfeito com a natureza. Com um restaurante central, com amplos espaços exteriores e vistas deslumbrantes, a oferta de alojamento é composta por 60 luxuosos bungalows, implantados em três “aldeias” com características diferentes, ligadas por longos passadiços, ora em madeira, ora em pedra.

Praia do Soba (Namibe)-  Um local de uma beleza encantadora com braços esculpidos sobre as falésias e as areias criam praia banhada pelas águas límpidas e azuis do oceano atlântico. Localizada a norte da província do Namibe a Praia do Soba oferece a todos os seus visitantes alojamento nas mais diversas tipologias, restaurante, lavandaria, espaço de camping, praia privativa e um sem número de encantos naturais.

   


  • Destaques do Cuanza Sul
    Está com a semana livre e tem dúvida sobre o destino a visitar? Sugerimos uma paragem imperdível para quem quer conhecer Angola. Malanje é uma província e também uma cidade que o vão levar numa via...
  • 11 dicas para viajar em época alta (e sem chatices)
    Se quer aproveitar as férias na época alta (sem grandes chatices), então tem aqui alguns truques que o podem ajudar.
  • Sugestões de Cacimbo - Calulo
    Para estas viagens temos assim algumas sugestões de destinos económicos para está época. O primeiro deles é a Barra do Dande que é vila e comuna angolana, pertence ao município do Dande, onde rio e...
  • Sugestões de Cacimbo - Dande
    Para estas viagens temos assim algumas sugestões de destinos económicos para está época. O primeiro deles é a Barra do Dande que é vila e comuna angolana, pertence ao município do Dande, onde rio e...

Informações:

SUPPORT LINE - hoteisangola.com



  +244 931 510 510

O Live Chat Whatsapp is available from:
  • - Monday to Friday from 08:00 a.m. to 10:00 p.m.
  • - Saturdays and Sundays from 9 a.m. to 6 p.m.
This Live Chat Service is designed to provide information on reservations and touristic points.
Support by telephone

Support by telephone


  +244 931 510 510

O Support line is available from:
  • - Monday to Friday from 08:00 a.m. to 10:00 p.m.
  • - Saturdays and Sundays from 9 a.m. to 6 p.m.
This Live Chat Service is designed to provide information on reservations and touristic points.

Support by Email

Support by email


       




Newsletter - Promotions and highlights in your email

Un-subscribe

If you want to stop receiving newsletters write here the Removal Code shown in newsletter you reveived by us and click Un-subscribe.

Invalid e-mail address
 
Please wait...








Previous article
Porque visitar Benguela?
Next article
Gastronomia Angolana