1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

TURISMO EM ANGOLA “DESAFIOS E OPORTUNIDADES”

A ITSALL4U – Marketing & Communication, e a NHCONTEUDOS – Edição & Comunicação,

informam que vai ter lugar no proximo dia 27 de Março, as 09H00, no Auditório do Museu da Moeda, em Luanda, um evento denominado

“TURISMO EM ANGOLA - DESAFIOS E OPORTUNIDADES”

com um painel de ilustres convidados e operadores turísticos, para o debate de um tema de grande actualidade no panorama do desenvolvimento nacional.
Adicionalmente, a Jornalista Natália Henriques ira lançar oficialmente a sua mais recente obra, edição da NH CONTEUDOS, “Conhecer – Get to Know Angola”, publicação bilingue (portugues/ingle s), com fotografia de Kostadin Luchansky.



Sobre o Livro:

SOBRE O LIVRO / NOTA DA AUTORA CONHECER - GET TO KNOW ANGOLA, e um trabalho jornalístico, despretensioso, que envolveu muitas horas de pesquisa e leituras multiplas. Pesquisa, entrevistas e leituras que deram forma, anteriormente, a textos jornalísticos em publicação esperio dicas sobre Angola e suas províncias. Na o pretende ser um trabalho historico, científico e muito menos acabado. E apenas um retrato, so isso, com algumas curiosidades e incurso es em territorios de lendas e tradiço es que, espero, suscitem a curiosidade e o interesse das pessoas que visitam Angola ou aqui vivem, angolanos ou nao.

SOBRE A AUTORA (ela por ela):

NATA LIA HENRIQUES, natural de Almada, Portugal, vivi em diversos países, designadamente Moçambique, Egipto, Italia, tendo-me fixado nos últimos 13 anos em Angola. Jornalista, formada em Historia de Arte, com um curriculum vasto e diversificado, com passagens pela Radio, Televisão e Imprensa, escritora, autora e editora, apaixonada pela arte da escrita, fui deixando muitos projectos literarios na “gaveta” para responder a s imensas solicitações e a uma actividade intensa e diversificada, que o meu espí rito inquieto sempre alimentou.
Experiencias enriquecedoras, todas elas, pois acredito que todas as liço es te m um preço, mas que valem sempre a pena mesmo quando o preço e alto.
Nestes ultimos anos, o contacto com autores angolanos, cujas obras editei, trouxeram-me conhecimentos sobre a historia de Angola, nas mais diversas vertentes. Confesso que me emocionei, ri e chorei, com todas as historias vividas na primeira pessoa, sobretudo em tempo de guerra, e aprendi a respeitar e a amar este povo e esta terra como meus.
Conhecer Get to Know Angola e o resultado de muitas leituras, de uma observação atenta, de textos que fui escrevendo e guardando, alguns ate que fui publicando nas redes sociais para gaudio dos meus amigos, ex-colegas de profissão em Portugal, alguns naturais de Angola, outros que por aqui passaram.
O acervo fotogra fico a que tive acesso, que foi gentilmente colocado a minha disposição por Kostadin Luchansky, de Angola Image Bank, a quem na o tenho palavras para agradecer, vai ajudar-me a dar-vos a conhecer os mais belos locais deste imenso país e tambem muitas histo rias que, em cada uma das 18 províncias, merecem ser contadas.
Ser traduzido em ingle s deveu-se a ambiçao de que esta obra atravesse fronteiras e que quando noutros paí ses se falar de Angola, na o seja apenas por motivos negativos.
Agradeço aos muitos amigos que aqui fiz, que me respeitaram e valorizaram o meu trabalho e, principalmente, por me abrirem os seus coraçoes e partilharem comigo as suas historias de vida.
Um bem-haja a todos!


Hoteisangola.com | RESERVE ONLINE

+ Artigo do Viajante

  • Porque visitar a provincia da Huila?
    Huíla é uma das 18 províncias de Angola, localizada na região sul do país, sendo a mais rica província da porção meridional angolana. Tem como capital a cidade e município do Lubango. Segundo a...
  • Algumas das cascatas mais bonitas de Angola
    Angola é atravessada por importantes rios que descem do interior em vales profundos, alargando-se depois nas proximidades do oceano, formando baías e portos naturais, como os de Luanda, Lobito e Na...
  • Hotel ou Resort? Qual a melhor solução.
    Todo mundo já ouviu falar em resort, mas ainda há quem questione: “Qual a diferença entre resort e hotel?”.
  • Uma escapadela ao Mussulo
    Está com a semana livre e tem dúvida sobre o destino a visitar? Sugerimos uma paragem imperdível para quem quer conhecer Angola. Malanje é uma província e também uma cidade que o vão levar numa via...

Informações:

Newsletter

Cancelar subscrição

Se você deseja parar de receber newsletters, escreva aqui o Código de Remoção mostrado na newsletter que você recebeu e clique em Cancelar subscrição.

Endereço de email inválido
 
Por favor, espere ...



LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510    222 780 159 

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  - 222 780 159

O Linha de Apoio está disponível de:
    • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

    Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Email

Suporte por Email