1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Operadores de turismo na Huíla reclamam maior atenção com locais para se visitar em 2024

Visite Huíla
Visite Huíla
João Lopes, reconhece que nos últimos tempos tem-se registado um emergir do sector do turismo, com a procura dos locais e sítios por turistas internos externos.
No seu entender, este sector ainda não está capacitado para atender grandes demandas.
“Se falarmos de uma forma muito pragmática, o turismo tem estado a evoluir, tem-se visto alguma maior procura no Sul de Angola, o próprio turismo interno cada vez mais temos sentido uma melhoria mas agora, o nosso grande problema a nível da Angola, é a estruturação do turismo (…) não temos uma oferta regular” disse.
Para o responsável desta organização de operadores turísticos na província da Huíla, a indicação do país como um dos 28 destinos turísticos a serem visitados neste ano, deve entender-se em duas perspetiva, pelo facto de ser um gesto que faz o nome de Angola vir a ribalta.

A província da Huíla faz parte dos locais que podem ser visitados e que pode trazer por arrasto as províncias do Namibe e do Cunene, tendo em conta as suas riquezas paisagísticas e culturais nesta região Sul de Angola.

Para João Lopes, esta região Sul do país já deu provas mais que suficientes que possui um potencial muito rico, mas falta estabelecer prioridades para alavancar este sector. “Esta eleição foi um clique que faz o nome de Angola vir a tona, vamos ser alvo de muitas visitas, mas eu pergunto; nós estamos preparados para receber este volume de turistas?

Nós temos na região sul, nomeadamente o Lubango por causa dos mumuílas, o Cunene por causa dos Himbas e o Namibe temos o deserto, e temos as belíssimas praias.

Nós temos um potencial turístico muito grande, mas temos um investimento quase nulo, naquilo que são as condições práticas para a recepção dos turistas, basta ver o que é a estratégia do Governo, o turismo não é prioridade, porque não está contemplado num dos pacotes de apoio ao desenvolvimento da economia” afirmou.
Hoteisangola.com | RESERVE ONLINE

+ Artigo do Viajante

Informações:

Newsletter

Cancelar subscrição

Se você deseja parar de receber newsletters, escreva aqui o Código de Remoção mostrado na newsletter que você recebeu e clique em Cancelar subscrição.

Endereço de email inválido
 
Por favor, espere ...

LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510 

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  

O Linha de Apoio está disponível de:
    • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

    Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Email

Suporte por Email