1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Operador turístico considera "BTL" oportunidade para Angola atrair turistas

hoteisangola.com
hoteisangola.com

O operador turístico Jorge Nunes considerou, nesta sexta-feira, a participação do país na 34ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, uma oportunidade para despertar o interesse de mais turistas estrangeiros em visitar Angola.

A decorrer desde quarta-feira, 28, a 3 de Março, no recinto da FIL – Feira Internacional de Lisboa, a Bolsa de Turismo de Lisboa conta com 450 expositores e 85 destinos internacionais, e espera superar os 63 mil visitantes do ano passado.

Em entrevista à ANGOP, via WhatsApp, a partir da capital portuguesa, Jorge Nunes, responsável da plataforma digital Hotéis Angola, destacou que o país marca presença na BTL com um stand sob tutela do INFOTUR (Instituto de Fomento do Turismo), que junta diversos operadores turísticos nacionais.

Adiantou que os vários operadores, entre os quais a plataforma Hotéis Angola, estão a divulgar o melhor do turismo nacional, no intuito de atraírem mais turistas estrangeiros a visitar o país e conhecer os seus atractivos. “O que se pretende, efectivamente, é mostrar uma Angola mais acessível aos turistas, pois já não precisam de vistos”, elucidou Jorge Nunes, numa clara alusão à medida do Governo de isentar vistos de turismo a cidadãos de 98 países para entrar em Angola.

Com isso, apontou, a expectativa é a de abrir as portas do país que merece ser visitado, uma vez que tem muito potencial turístico para estar na rota dos turistas de várias nacionalidades.

Ponto alto

Por outro lado, destacou como momento alto do primeiro dia da Bolsa de Turismo de Lisboa a visita do Pr. da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, ao stand de Angola, onde foi recebido pela embaixadora Maria de Jesus Ferreira.

“Todos os operadores tiveram a possibilidade de contacto com o Presidente Marcelo de Sousa e o mesmo teve oportunidade de provar alguns quitués da terra e também ser agraciado com algumas ofertas”, enfatizou.

Além disso, também ressaltou que vários profissionais do sector presentes no evento visitaram o stand de Angola, que continua a atrair muitas atenções dos participantes. Segundo Jorge Nunes, nesta sexta-feira, a BTL abre efectivamente ao público e espera-se por uma grande procura pelo mercado angolano no stand de Angola.

A 34ª edição da BTL tem como país convidado Cabo Verde, que marca presença de destaque, como destino internacional, sendo que o Brasil é, novamente, o país com a maior área de exposição na feira. Outros destinos marcam presença como a Guatemala, Venezuela, Uruguai, Vietname, Jordânia ou Albânia, através dos sectores nacionais do turismo ou de operadores turísticos. Das novidades da BTL destaca-se o turismo religioso, com 14 promotores presentes, e actividades ao longo dos cinco dias da feira.


https://angop.ao/noticias/turismo/operador-considera-btl-oportunidade-para-angola-atrair-turistas/

Dia do Trabalhador

+ Artigo do Viajante

  • Porque visitar a provincia da Huila?
    Huíla é uma das 18 províncias de Angola, localizada na região sul do país, sendo a mais rica província da porção meridional angolana. Tem como capital a cidade e município do Lubango. Segundo a...
  • Algumas das cascatas mais bonitas de Angola
    Angola é atravessada por importantes rios que descem do interior em vales profundos, alargando-se depois nas proximidades do oceano, formando baías e portos naturais, como os de Luanda, Lobito e Na...
  • Hotel ou Resort? Qual a melhor solução.
    Todo mundo já ouviu falar em resort, mas ainda há quem questione: “Qual a diferença entre resort e hotel?”.
  • Uma escapadela ao Mussulo
    Está com a semana livre e tem dúvida sobre o destino a visitar? Sugerimos uma paragem imperdível para quem quer conhecer Angola. Malanje é uma província e também uma cidade que o vão levar numa via...

Informações:

Newsletter

Cancelar subscrição

Se você deseja parar de receber newsletters, escreva aqui o Código de Remoção mostrado na newsletter que você recebeu e clique em Cancelar subscrição.

Endereço de email inválido
 
Por favor, espere ...

Informações:

LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510    222 780 159 

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  - 222 780 159

O Linha de Apoio está disponível de:
    • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

    Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Email

Suporte por Email