1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Namibe regista aumento de turistas estrangeiros em 2023

Destino Namibe
Destino Namibe
A par de visitantes estrangeiros, o director provincial destacou, igualmente, a presença de mais 20 mil turistas nacionais, provenientes de diferentes províncias do país. Em 2022, esta cifra foi de dez mil excursionistas.
De acordo com Pedro Hangula, as características geográficas da província e o modo acolhedor do povo mucubal, assim como a beleza arquitectónica da cidade têm contribuído, essencialmente, na atracção de muitos visitantes para o Namibe.

Entre os pontos turísticos mais visitados pelos turistas estrangeiros e nacionais, a fonte destacou a praia da Mariquita, do Piambo, do Soba, da Vanessa, Vila Doroteia, do Deserto do Namibe, Parque do Yona, Águas Termais da Montipa, Serra da Leba, Pinturas Rupestres do Tchitunduhulu, entre outros, como os principais locais que acolhem maior parte dos turistas.

Referiu ainda que o turismo de negócio tem vindo a crescer, nos últimos seis meses, devido aos projectos que estão em curso na província do Namibe, com destaque para a requalificação da Baia de Moçâmedes e do Porto Minaraleiro do Saco-Mar, empreitadas que têm motivado os visitantes a investir na restauração e prestação de serviço.

Sublinhou que, neste ano, a província poderá atrair mais visitantes com interesse de fazer turismo de negócio, tendo em conta o projecto de exploração de petróleo na Bacia do Namibe, que provavelmente se inicia em Fevereiro próximo.

Actualmente, a província do Namibe possui inúmeros pontos turísticos, tendo inventariado 109 locais para turismo.
Dia da Mulher

+ Artigo do Viajante

  • Ser Mulher
    Ser Mulher é exercer vários papéis: ora é ela dona de casa, esposa, mãe de família, ora enfrenta a chamada dupla jornada de trabalho, é a profissional, trabalhando no lar e fora dele, é a mulher qu...
  • Vontade de viajar e o orçamento está curto?
    Nem sempre podemos pagar preços altos, mas temos vontade de viajar
  • Uma escapadela ao Soyo
    Está com a semana livre e tem dúvida sobre o destino a visitar? Sugerimos uma paragem imperdível para quem quer conhecer Angola. Malanje é uma província e também uma cidade que o vão levar numa via...
  • Uma escapadela a Menongue
    Vive no litoral de Angola e quer uma aventura no interior? Sugerimos uma viagem que lhe vai mostrar uma Angola bem diferente, vamos até a cidade de Menongue e capital da província do Cuando Cubango.

Informações:

Newsletter

Cancelar subscrição

Se você deseja parar de receber newsletters, escreva aqui o Código de Remoção mostrado na newsletter que você recebeu e clique em Cancelar subscrição.

Endereço de email inválido
 
Por favor, espere ...


LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510    222 780 159 

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  - 222 780 159

O Linha de Apoio está disponível de:
    • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

    Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Email

Suporte por Email