1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Mais de sete mil turistas atraídos pelos encantos do Zaire

https://www.pa-angola-tourism.com
https://www.pa-angola-tourism.com
Nzuzi Makiese, que falava durante o balanço das actividades realizadas no ano passado, fez saber que do total dos turistas 7.271 são nacionais e 248 estrangeiros.



A responsável disse que após a Covid-19, a região tende a registar um aumento de visitas turísticas.

"Comparativamente ao período homólogo, devo dizer que houve um acréscimo de 2.331 turistas, ou seja, em 2022 a província recebeu 5.188 turistas, entre nacionais e estrangeiros, sendo 5.056 nacionais e 132 estrangeiros de diversos países”, afirmou.

Segundo a directora Nzuzi Makiese, os turistas de nacionalidades portuguesa, espanhola, brasileira e holandesa foram os que mais visitaram a província do Zaire.

Para a gestora, o Centro Histórico de Mbanza Kongo, Museu dos Reis do Kongo, Tribunal Tradicional (Lumbu), ruínas do Kulumbimbi, Cemitério dos Reis do Kongo e relíquias do antigo Palácio colonial são os pontos que mais atraíram os turistas.

A directora Nzuzi Makiese avançou que os turistas também visitaram os pontos turísticos localizados no município do Soyo, como a Ponta do Padrão, marco da chegada europeia ao solo angolano, Pedra do Feitiço, a Pata de Dona Maria, a Foz do rio Zaire e o Porto do Mpinda.

A província do Zaire tem registados 43 locais de atracção turística, distribuídos pelos seis municípios, e uma rede hoteleira constituída por oito hotéis, com as categorias que variam entre quatro e uma estrela, 46 pensões, 21 hospedarias e duas outras similares, num total de 958 quartos e 1.140 camas.

Fonte: https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/mais-de-sete-mil-turistas-atraidos-pelos-encantos-do-zaire/


Hoteisangola.com | RESERVE ONLINE

+ Artigo do Viajante

Informações:

Newsletter

Cancelar subscrição

Se você deseja parar de receber newsletters, escreva aqui o Código de Remoção mostrado na newsletter que você recebeu e clique em Cancelar subscrição.

Endereço de email inválido
 
Por favor, espere ...


LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510 

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  

O Linha de Apoio está disponível de:
    • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

    Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Email

Suporte por Email