1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Chefe de Estado português visita pavilhão de Angola na Bolsa de Turismo

Chefe de Estado português visita pavilhão de Angola na Bolsa de Turismo

O pavilhão do Instituto de Fomento de Turismo Angola (Infotour) na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) recebeu esta quarta-feira a visita do Presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa.

Acompanhado pela embaixadora de Angola em Portugal, Maria de Jesus Ferreira, o estadista português recebeu do director-geral do Infotur, Afonso Vita, informações sobre o turismo em Angola, tendo este aproveitado para degustar alguns quitutes oferecidos aos visitantes.

Com 450 expositores e 85 destinos internacionais presentes, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) iniciou hoje (28/02), com a expectativa de superar os 63 mil visitantes do ano passado e um aumento de 15 por cento de expositores na área de implantação.

Durante o evento, que encerra domingo e destinado, sobretudo, a promover o turismo português, os participantes estrangeiros terão a oportunidade de realizar e participar em várias reuniões de negócios para promover os seus países e companhias ligadas ao sector do turismo.

Sete palcos, galas de prémios, conferências sobre temas variados, da inovação à sustentabilidade, campanhas promocionais de pacotes de viagens criadas exclusivamente para a BTL compõem a bolsa, em que 78 por cento dos visitantes têm a possibilidade de concretizar negócios.


fonte:https://angop.ao/noticias/economia/presidente-portugues-visita-pavilhao-de-angola-na-bolsa-de-turismo/

Informações:

Dia do Trabalhador

+ Artigo do Viajante

  • Porque visitar a provincia da Huila?
    Huíla é uma das 18 províncias de Angola, localizada na região sul do país, sendo a mais rica província da porção meridional angolana. Tem como capital a cidade e município do Lubango. Segundo a...
  • Algumas das cascatas mais bonitas de Angola
    Angola é atravessada por importantes rios que descem do interior em vales profundos, alargando-se depois nas proximidades do oceano, formando baías e portos naturais, como os de Luanda, Lobito e Na...
  • Hotel ou Resort? Qual a melhor solução.
    Todo mundo já ouviu falar em resort, mas ainda há quem questione: “Qual a diferença entre resort e hotel?”.
  • Uma escapadela ao Mussulo
    Está com a semana livre e tem dúvida sobre o destino a visitar? Sugerimos uma paragem imperdível para quem quer conhecer Angola. Malanje é uma província e também uma cidade que o vão levar numa via...

Informações:

Newsletter

Cancelar subscrição

Se você deseja parar de receber newsletters, escreva aqui o Código de Remoção mostrado na newsletter que você recebeu e clique em Cancelar subscrição.

Endereço de email inválido
 
Por favor, espere ...

LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510    222 780 159 

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  - 222 780 159

O Linha de Apoio está disponível de:
    • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

    Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Email

Suporte por Email