1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Pululukwa Resort recebeu a equipa do hoteisangola.com

Pululukwa Resort recebeu a equipa do hoteisangola.com
"Nossa viagem levou-nos até ao Pululukwa Resort e o espirito de tranquilidade absorveu-nos durante o tempo que por lá ficamos."

“No hoteisangola, dizemos que existem bons espaços para carregar baterias em Angola e o Pululukwa é um deles.”

Vem daí, pois vamos apresentar-te o Pululukwa Resort

Aninhado no meio das paisagens cativantes de Lubango, na bela Província da Huíla em Angola, encontra-se o Pululukwa Resort - um refúgio de beleza natural e tranquilidade incomparáveis. Espalhado por uma área extensa de 200 hectares de solo fértil e argiloso. Seu nome vem da homenagem ao dialeto local de Nhaneca Humbi, o Pululukwa Resort simboliza "Descanso do Corpo", abrigando a essência de uma escapada serena no coração de Angola o Pululukwa resort oferece um retiro rejuvenecedor em seus deslumbrantes recantos, o Pululukwa Resort convida viajantes a relaxar, rejuvenescer e se perder em sonhos infinitos.


Localização:


Excelência Premiada:
O compromisso do Pululukwa Resort em criar experiências rendeu reconhecimento global. Em 2019, o resort recebeu com orgulho a prestigiosa distinção de Melhor Resort em Angola no conceituado World Tourism Forum Awards realizada em Luanda. Esse prêmio não apenas celebra o compromisso do resort com a excelência em hospitalidade, mas também destaca sua dedicação em mostrar a beleza e o tecido cultural de Angola.

Bangalôs em Estilo de Aldeia:
Um passeio pelo Pululukwa Resort é um percurso pela diversidade natural e cativante da região. Espalhados pela paisagem pitoresca estão 60 bangalôs, cuidadosamente projetados para oferecer aos hóspedes uma combinação requintada de conforto e elegância. Esses encantadores bangalôs estão espalhados pelo recinto e são divididos em três aldeias distintas: Aldeia Muholo, prestando homenagem às espécies locais de árvores da Huíla; Aldeia Zulo, representando a maior tribo na África do Sul; e Aldeia Madeirense, refletindo a forte influência portuguesa na região. A forma arredondada de cada bangalô harmoniza perfeitamente com o ambiente e está equipada com comodidades modernas como ar-condicionado, TV a cabo, cofre, frigobar e telefone, garantindo que os hóspedes experimentem o equilíbrio perfeito entre refinamento africano e tranquilidade serena.

Parque Natural:
O Pululukwa Resort é um santuário para os entusiastas da natureza e para aqueles que procuram sossego no abraço de um ambiente natural intocado. Integre-se nos caminhos cuidadosamente construídos do resort, que lembram a herança portuguesa e são intercalados com passadiços de madeira que o guiarão por um puzzle de lagos serenos, árvores exuberantes, jardins coloridos e explosões vibrantes de flores. Os hóspedes podem fazer passeios tranquilos ou explorar a paisagem deslumbrante a pé ou de bicicleta, permitindo-se ser cativados pela beleza inspiradora que envolve o resort.


Santuário de Vida Selvagem:

No Pululukwa Resort, os visitantes têm a oportunidade única de encontrar uma variedade de animais selvagens que vagam livremente pelas instalações. Ao explorar o resort, você pode se deparar com zebras, órix, springbok, impalas, gnus, avestruzes, crocodilos, coelhos, galinhas angolanas nativas e uma variedade diversificada de pássaros. Essa coexistência harmoniosa entre o homem e a vida selvagem adiciona mais uma camada de maravilha à experiência do Pululukwa, imergindo os hóspedes na beleza pura da natureza e promovendo uma conexão profunda com o meio ambiente.

Esplanada, bar e Restaurante:
O bar e a esplanada são, sem dúvida, os pontos de encontro ideais para os hóspedes se conectarem com a natureza envolvente. Com uma atmosfera acolhedora e relaxante, os visitantes podem desfrutar de bebidas refrescantes no bar enquanto apreciam a vista deslumbrante. A esplanada oferece um espaço ao ar livre perfeito para socializar, descontrair e aproveitar o clima agradável, sendo por sua vez, é um local de recepção e ponto de partida para explorar o que o resort tem a oferecer.
O restaurante é o centro do equilíbrio onde o requinte, conforto e a boa comida nos faz viajar através da paisagem deslumbrante do outro lado da janela.
Seja com as entradas, os pratos de peixe ou carne a viajem irá terminar numa deliciosa sobremesa, sendo tudo confecionado com o carinho da equipa.

Conclusão:
O Pululukwa Resort é um testemunho exuberante da rica beleza natural e do patrimônio cultural de Angola. Seu compromisso com o turismo sustentável, hospitalidade excepcional e preservação da flora e fauna únicas da região cria um retiro sem igual para aqueles que buscam serenidade e uma conexão profunda com seu entorno. O Pululukwa Resort convida os indivíduos a embarcar em uma jornada transformadora, onde luxo, natureza e diversidade cultural se fundem perfeitamente, deixando memórias indeléveis e um amor duradouro por este recanto encantador do mundo.


"Sinta-se bem e permita-se desfrutar do Pululukwa Resort!"



Para obter informações mais atualizadas e detalhadas sobre o Pululukwa Resort, sugiro visitar o link ou entrar em contato diretamente com nossa linha de apoio.

Esperamos que nossas dicas ajudem!

Mais informações AQUI:

Preços e disponibilidades:

1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças
Please wait...
Dia do Trabalhador

+ Artigo do Viajante

  • Porque visitar a provincia da Huila?
    Huíla é uma das 18 províncias de Angola, localizada na região sul do país, sendo a mais rica província da porção meridional angolana. Tem como capital a cidade e município do Lubango. Segundo a...
  • Algumas das cascatas mais bonitas de Angola
    Angola é atravessada por importantes rios que descem do interior em vales profundos, alargando-se depois nas proximidades do oceano, formando baías e portos naturais, como os de Luanda, Lobito e Na...
  • Hotel ou Resort? Qual a melhor solução.
    Todo mundo já ouviu falar em resort, mas ainda há quem questione: “Qual a diferença entre resort e hotel?”.
  • Uma escapadela ao Mussulo
    Está com a semana livre e tem dúvida sobre o destino a visitar? Sugerimos uma paragem imperdível para quem quer conhecer Angola. Malanje é uma província e também uma cidade que o vão levar numa via...

Informações:

Newsletter

Cancelar subscrição

Se você deseja parar de receber newsletters, escreva aqui o Código de Remoção mostrado na newsletter que você recebeu e clique em Cancelar subscrição.

Endereço de email inválido
 
Por favor, espere ...


LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510    222 780 159 

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  - 222 780 159

O Linha de Apoio está disponível de:
    • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

    Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Email

Suporte por Email