1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Sugestões 14 Fevereiro

Sugestões 14 Fevereiro

Sugestões para comemorar o Dia dos Namorados



Este ano o Dia de São Valentim coincide com uma quarta-feira, muitos estão na dúvida como comemorar, pois, será um dia normal de trabalho. 


Uma vez que a maioria das pessoas nesta data gosta de sair para jantar ou ainda alojar-se em Resorts ou Hotéis, apresentamos-lhe algumas soluções diferentes para comemorar ao lado do seu amor:


1º Comemorar no dia 14?
  • Para este dia a nossa sugestão é que em vez do cliché jantar dos namorados faça algo diferente.
  • Escolha um ponto turístico bonito, prepare uma cesta de picnic bem deliciosa e vá ver o por do sol com o seu amor;
  • Faça um passeio de bicicleta pela sua cidade ou bairro com a pessoa amada;
  • Desfrutar de momentos relaxantes a dois em uma tarde de SPA;

2º Antecipar para o final de semana de 9 á 13 ou adiar para o 16 á 18

Neste caso pode aproveitar para fazer pequenas deslocações e conhecer alguns locais com hotéis e resorts muito românticos que Angola tem desde as mais económicos as mais luxuosas:


Pousada Quedas Duque de Bragança - A Pousada fica em frente às Quedas, a 400 metros das mesmas, pode desfrutar de excelentes vistas, tanto do Edifício da Pousada como dos três pontos de observação de que dispomos do espaço. Oferece também passeios pedonais, espaço para picnics e passeios de carro ao sopé das quedas.

Lodge Kapembawé - Inserido no Parque Ambiental AMAC, este oferece serviços nas áreas do lazer e entretenimento.
Com uma localização privilegiada em Benguela, dispõem de excelentes vistas panorâmicas sobre a savana e ótimas condições de conforto. Neste pode desligar-se da agitação das cidades, podendo desfrutar no meio da natureza com os passeis de bicicleta, safari, passeio de burro e muito mais.

CV Lodge- Situado entre montanhas com cerca de 120 hectares em que 100 são reservados para o nosso safari, o CV LODGE & SPA, o lodge de luxo mais impressionante de Benguela, com acomodações elegantes, restaurante, snack bar e um luxuoso spa. Deixe-nos ajudá-lo a planear a sua estadia no CV LODGE. O CV Lodge dispõe de 42 bungalows: 24 Duplo, 10 Twins, Três bungalows de Dois Quartos, 2 bungalows de Três Quartos, 2 Handicarp e 1 Suite Executiva.

Fazenda Rio Uiri - É o local perfeito para quem pretende carregar baterias em contacto com a natureza, uma fazenda com charme, cheia de história, paz, comida caseira, amor e conforto. Daqueles lugares que queremos visitar e ficar. Situada no município da Conda (kwanza Sul), é um local arrebatador onde o verde impera, a tranquilidade abunda e os sons da natureza são constantes. Local perfeito para os amantes da fotografia e de caminhadas pela natureza. O conceito de Fazenda está sempre presente nas trilhas e o contacto com a fauna e flora é constante. Café, milho, banana, abacate, sap sap, tomate inglês, carambola, etc… são alguns dos produtos que se vêm facilmente, mas o que se destaca é o pequeno zoológico onde se pode ver pavões, papagaios, patos, galinhas, frangos, gansos, macacos, porcos, cabritos, burros, galinha de Angola, galos, etc…

Pululukwa Resort - Dentro da cidade do Lubango, secretamente dissimulado entre a vegetação e as montanhas, nasceu um dos mais luxuosos empreendimentos, o Pululukwa Resort (que em umbundo significa “descanso”). Este luxuoso resort pensado ao mais ínfimo pormenor, é um projeto arrojado, implantado numa área com vários hectares, serpenteado por um rio, e pontilhado com vários lagos, em casamento perfeito com a natureza. Oferece também a possibilidade de passeio pelo resort para ver os animais e caminhar por suas passarela e lagos é muito romântico.

Roça das Mangueiras - Com uma arquitectura marcada pelos tectos de capim, o Resort Roça das Mangueiras oferece uma atmosfera exclusiva e envolvente que, aliada à hospitalidade da equipa que dele faz parte, assegura uma agradável estadia.

Dallys Resort - No meio da Ilha do Mussulo, o Dallys Resort está localizado na praia, desdobrando-se até o topo, onde oferece todos os serviços necessários para o seu conforto e bem-estar. Conta com 19 quartos, com diferentes tipologias, um restaurante onde se pode degustar excelentes refeições, dois bares, sendo um de frente para a praia, ideal para os que primam pela tranquilidade, bebidas deliciosas e refrescantes.

Kinwica Resort - Hotel Soyo: Kinwica significa em Kikongo “dar de beber” ou “paraíso” e, de facto, em sentido metafórico, este empreendimento veio dar de beber a todos aqueles que visitavam o Soyo e sentiam o desespero da falta de acomodações com determinado padrão de qualidade. O Resort-Hotel situa-se na chamada zona nobre do Soyo, à entrada da localidade para quem chega por estrada. Tem uma posição privilegiada face a um dos inúmeros canais que o rio Zaire possui, o que lhe permite ter uma doca própria para atracação de embarcações e uma vista ímpar sobre o majestoso mangal que invade as margens e as ilhotas deste imponente rio. É confortável, de beleza rústica e uma sensação agradável de autonomia e privacidade, levando os seus ocupantes a sentirem-se muito mais à-vontade do que é habitual num hotel convencional.


SE OPTAR PELA OPÇÃO 2, NÃO DEIXE DE FAZER A OPÇÃO 1


Alojamento com vida selvagem

Lodge Kapembawé
7.9

Lodge Kapembawé

em Talamajamba, Angola
de 30000 kz / dia
Pululukwa Resort
9.3

Pululukwa Resort

em Lubango, Angola
de 78030 kz / dia
Vihua Lodge
9.2

Vihua Lodge

em Tunda dos Gambos, Angola
de 89500 kz / dia
CV Lodge & Spa
8.3

CV Lodge & Spa

em Baía Azul, Angola
de 75000 kz / dia

A HISTORIA

“Seu Namorado” ou “De seu Valentim”



Segundo é contado, o bispo Valentim viveu no Império Romano no século III. Na época, o Império estava envolvido em muitas guerras e poucos alistavam-se como soldados.
O imperador Cláudio II pensou que as causas estivessem associadas ao facto de ninguém querer abandonar suas esposas, noivas e namoradas para se aventurar numa guerra.
O imperador decretou que o casamento fosse proibido durante as guerras mas os apaixonados procuravam o presbítero Valentim, por ser o único no Império que continuava a celebrar casamentos.
Quando a sua prática foi descoberta o presbítero Valentim foi preso e condenado à morte.
Durante esse período muitas pessoas enviavam-lhe cartas e flores contando que ainda acreditavam no amor e agradecendo pelos seus atos.

Na cadeia, apaixonou-se pela filha de um dos carcereiros que era cega.
Diz a lenda que antes de morrer, no dia 14 de Fevereiro de 269 d.C., Valentim revelou-se apaixonado pela filha do guarda da prisão. A moça levava refeições diariamente para os prisioneiros e foi ela quem recebeu a última carta de Valentim que ao se despedir fez com que ela pudesse ver.
Na carta de despedida estava assinado: “seu eterno Valentim” (frase que ainda é impressa em cartões do dia de São Valentim).
A Igreja Católica decretou o Dia de São Valentim como Dia dos Namorados ainda durante o século X, com o intuito de incentivar os casais que pretendiam seguir com o matrimónio como uma forma “legítima” de constituir uma família.
O Dia de São Valentim é o dia em que se celebra o amor, e isso inclui todas as formas de amar seja em uma amizade ou em um relacionamento amoroso.
Neste dia a troca de cartões ou presentes é a ordem e muitas pessoas aproveitam a data não só para reafirmar seu amor, mas também para deixar explícito o interesse por um possível novo amor.
Essa data tem como correspondente o Dia dos Namorados, dado curioso sobre o Dia de São Valentim: apesar dos rumores de que floriculturas e confeiteiros inventaram este dia só para aumentar suas vendas, este, curiosamente, é o único dia do ano em que homens compram mais flores do que as mulheres.
Seja qual for a sua declaração de amor, o importante é que você ame!


Alojamento na Praia

Hotel Duas Faces
7.6

Hotel Duas Faces

em Baía Azul, Angola
de 48000 kz / dia
Complexo Túristico Doce Mar
8.0

Complexo Túristico Doce Mar

em Cabo Ledo, Angola
de 40000 kz / dia
Roça das Mangueiras
7.8

Roça das Mangueiras

em Mussulo, Angola
de 52000 kz / dia
Carpe Diem Resort Tropical
7.9

Carpe Diem Resort Tropical

em Cabo Ledo, Angola
Kwanza Lodge
8.3

Kwanza Lodge

em Barra do Kwanza, Angola
de 65000 kz / dia
Dallys Resort
8.5

Dallys Resort

em Mussulo, Angola
de 47000 kz / dia
Praia do Soba
8.5

Praia do Soba

em Praia do Soba, Angola
de 106000 kz / pessoa
Flamingo Bay Resort
8.9

Flamingo Bay Resort

em Mussulo, Angola
de 63800 kz / dia
kalu Beach
4.6

kalu Beach

em Santo Antonio, Angola

Benguela Hoteis na Zona

Lobito Mais

Baía Farta Hoteis na Zona

Cubal Hoteis na Zona

Bié Hoteis na Zona

Cabinda Hoteis na Zona

Cuando Cubango Hoteis na Zona

Huambo Hoteis na Zona

Huíla Hoteis na Zona

Kwanza-Norte Hoteis na Zona

Kwanza-Sul Hoteis na Zona

Luanda Hoteis na Zona

Barra do Kwanza Hoteis na Zona

Cabo Ledo Mais

Icolo e Bengo Hoteis na Zona

Mussulo Hoteis na Zona

Talatona Hoteis na Zona

Viana Hoteis na Zona

Lunda-Norte Hoteis na Zona

Malanje Hoteis na Zona

Moxico Hoteis na Zona

Namibe Hoteis na Zona

Zaire Hoteis na Zona


 VIAJAR EM ANGOLA - Pack`s & Promoções  

  • Promoção Especial: Mês da Mulher no Grupo Ritz
    Em celebração ao mês da Mulher, o Grupo Ritz tem o prazer de anunciar uma promoção especial com descontos imperdíveis em suas unidades hoteleiras. É hora de planear uma escapadinha incrível e desfr...

Ver Mais


Informações:

LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510    222 780 159 

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  - 222 780 159

O Linha de Apoio está disponível de:
    • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

    Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Email

Suporte por Email