1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Aproveite o feriado - Celebre o Dia do Trabalhador com Estilo!


Marque uma escapadela inesquecível entre os dias 27 de abril e 5 de maio em Angola, festejando o Dia do Trabalhador?


"Deixe hoteisangola.com ajudá-lo a encontrar os melhores hotéis, comparar preços e descobrir os pontos turísticos imperdíveis!"


Neste fim de semana especial, os hotéis mais procurados em Angola estão a sua espera, dando-lhe a oportunidade perfeita para aproveitar ao máximo sua estadia. Confira as opções e compare as melhores tarifas, garantindo o maior conforto e comodidade para você e sua família.
Aparthotel Mil Cidades
9.0

Aparthotel Mil Cidades

em Benguela, Angola
de 52000 kz / dia

Hotel Skyna

em Luanda, Angola
de 140250 kz / dia
Executive Hotel Samba
8.0

Executive Hotel Samba

em Luanda, Angola
de 83000 kz / dia

Hotel Continental

em Luanda, Angola
de 178911 kz / dia
Hotel Serra da Chela
8.3

Hotel Serra da Chela

em Lubango, Angola
de 55000 kz / dia
Pululukwa Resort
9.3

Pululukwa Resort

em Lubango, Angola
de 78030 kz / dia

Hotel Presidente Luanda

em Luanda, Angola
de 206724 kz / dia
Hotel Roma Ritz
6.8

Hotel Roma Ritz

em Huambo, Angola
de 25000 kz / dia
Hotel Chik Chik Namibe
8.4

Hotel Chik Chik Namibe

em Moçâmedes, Angola
de 47400 kz / dia
Roça das Mangueiras
7.9

Roça das Mangueiras

em Mussulo, Angola
de 52000 kz / dia
Rio Cuebe Lodge
8.4

Rio Cuebe Lodge

em Menongue, Angola
de 33000 kz / dia

Hotel Nempanzu

em Soyo, Angola
de 45600 kz / dia

Hotel Terminus N`Dalatando

em N`Dalatando, Angola
de 33000 kz / dia
Pousada Quedas Duque de Bragança
7.3

Pousada Quedas Duque de Bragança

em Kalandula, Angola
de 75000 kz / dia
CV Lodge & Spa
8.3

CV Lodge & Spa

em Baía Azul, Angola
de 75000 kz / dia
Dallys Resort
8.5

Dallys Resort

em Mussulo, Angola
de 47000 kz / dia
Praia do Soba
8.5

Praia do Soba

em Praia do Soba, Angola
de 106000 kz / pessoa
Flamingo Bay Resort
9.0

Flamingo Bay Resort

em Mussulo, Angola
de 63800 kz / dia

Hotel Chik Chik Lubango

em Lubango, Angola
de 40000 kz / dia

Mas uma viagem a ou por Angola não estaria completa sem explorar os pontos turísticos fascinantes que o país tem a oferecer.

Aqui estão algumas sugestões de lugares incríveis para visitar durante seu fim de semana prolongado:


  • Fortaleza de São Miguel em Luanda, que oferece vistas panorâmicas da cidade de Luanda e uma visão única da história angolana.
  • Parque Nacional do Bicuar: Situado também na província da Huíla, este parque nacional é conhecido pela sua diversidade de flora e fauna. É um excelente destino para safáris, observação de aves e para aprender sobre a vida selvagem local.
  • Ilha do Mussulo, um paraíso tropical com praias de areia branca e águas cristalinas, perfeito para relaxar e aproveitar o sol.
  • Miradouro da Lua, uma paisagem única e impressionante que proporciona uma vista espetacular e oportunidades para fotos incríveis.
  • Parque Nacional da Kissama: Este parque, localizado a cerca de 70 km de Luanda, é o maior e mais conhecido parque nacional de Angola, abrigando uma variedade de vida selvagem, como elefantes, girafas e zebras.
  • Museu da Escravatura: Localizado na Ilha de Luanda, este museu é um importante marco histórico que documenta o tráfico de escravos em Angola durante o período colonial.
  • Kwanza Sul: A região é famosa por suas impressionantes paisagens naturais, incluindo a Queda de Água do Binga, uma das maiores cachoeiras de Angola, e as formações rochosas do Miradouro da Lua.
  • Serra da Leba: Esta espetacular montanha é conhecida por suas vistas panorâmicas e a famosa estrada sinuosa que a atravessa, proporcionando uma experiência única de condução.
  • Tundavala: Localizada na província da Huíla, a Tundavala é uma impressionante fenda que oferece vistas deslumbrantes do planalto e do deserto circundante. É um local popular para caminhadas, piqueniques e atividades ao ar livre.
  • Cidade de Lubango: A cidade de Lubango é famosa pela arquitetura colonial portuguesa e paisagens deslumbrantes. Atrações como a Igreja da Nossa Senhora do Monte, as ruas charmosas e as lojas de artesanato são imperdíveis.
  • Namibe: Uma província costeira situada no sul de Angola, oferece maravilhosas praias e paisagens naturais. Destinos como a Praia do Arco e a Reserva Natural do Namibe são populares entre os turistas que apreciam a natureza e atividades ao ar livre.
  • Baía dos Tigres: Um antigo porto de pesca abandonado, agora é um local fascinante para explorar a vida selvagem e as paisagens desérticas da região.
  • Cidade de Malanje: A capital da província de Malanje é uma cidade vibrante e em crescimento, com atrações históricas e culturais interessantes. Os visitantes podem explorar a arquitetura colonial, igrejas, mercados e a vida local.
  • Cascata de Kalandula: Localizada na província de Malanje, a Quedas de Kalandula é uma das maiores e mais impressionantes cascata de Angola. As quedas têm cerca de 105 metros de altura e oferecem uma vista espetacular.
  • Pedras Negras de Pungo Andongo: Também situadas na província de Malanje, estas impressionantes formações rochosas de granito são um marco histórico e geológico importante. As Pedras Negras são cercadas por lendas locais e possuem uma beleza única.
  • Parque Nacional de Cangandala: Localizado na província de Malanje, este é o menor parque nacional de Angola, mas abriga a subespécie ameaçada de extinção de Palanca Negra Gigante, um antílope endêmico da região. O parque também oferece trilhas para caminhadas e observação de aves.
  • Reserva Florestal do Golungo Alto: Situada na província do Cuanza Norte, esta reserva florestal possui uma rica biodiversidade e uma paisagem formada por florestas, savanas e rios. A área é ideal para atividades ao ar livre, como caminhadas e birdwatching.
  • Barra do Dande: Esta bela área costeira oferece praias deslumbrantes e oportunidades para pesca e observação de vida marinha.

Locais a visitar

Forte de S. Pedro
Benguela

Forte de S. Pedro

O Reduto de São Pedro de Catumbela, também conhecido como Forte de Catumbela, localiza-se na Vila da Catumbela, na província de Benguela, em Angola.
Lagoa dos Arcos
Namibe

Lagoa dos Arcos

Um Oásis no Deserto do Namibe
Parque Nacional da Cangandala
Malanje

Parque Nacional da Cangandala

A Norte e Nordeste o Parque é delimitado pelos rios Camifundi, Cuije e Caculo. A Sul pelos rios Maubi, Candua e Camifundi. A Leste e Sudueste pelo Rio Caculo e Rio Cuije, Dumba Kicala, Picada Calamungia, Dumba Kicala, Maubi Calongo até aos rios Cuque e Lu
Quedas de Musseleje
Malanje

Quedas de Musseleje

Situadas na província de Malanie, as Quedas de Musseleje ainda são pouco conhecidas por não fazerem parte dos habituais roteiros. Podem assim tornar-se numa alternativa às Quedas de Kalandula, que geralmente se enchem de visitantes e turistas. As Quedas d
Quedas de Kalandula
Malanje

Quedas de Kalandula

As Quedas de Kalandula são quedas de água situadas no município de Kalandula, província de Malanje, em Angola. As Quedas de Kalandula estão localizadas no rio Lucala, o mais importante afluente do rio Kwanza.
Pedras Negras
Malanje

Pedras Negras

As Pedras Negras de Pungo Andongo são um espectáculo natural quase surrealista com pedras monumentais que se erguem por entre a vegetação e o serpentear do rio Kwanza.
Rio Lucala
Malanje

Rio Lucala

O rio Lucala é um curso d'água angolano, que flui do norte para o sul, afluente do rio Cuanza e um dos principais componentes da bacia do Cuanza.
Igreja de Nossa Senhora de Assunção de Malanje
Malanje

Igreja de Nossa Senhora de Assunção de Malanje

Uma igreja construída na cidade de Malanje no século XIX, durante o regime colonial português, foi elevada à classificação como património histórico-cultural do país, segundo determinação do Ministério da Cultura.
Igreja Metodista do Quéssua
Malanje

Igreja Metodista do Quéssua

A Missão Evangélica do Quéssua (Malanje), afecta à Igreja Metodista Unida de Angola, classificado monumento histórico-cultural, com reconhecimento da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura
Rápidos do Kwanza
Malanje

Rápidos do Kwanza

Localizados na vila do município de Cangandala, são um cartão postal de enorme potencialidade turística, acolhendo visitantes de diversos pontos de Angola.
Ilha do Kwanza
Malanje

Ilha do Kwanza

Situada no município da Cangandala, tem locais propícios para banhos, e é também o local onde se pode avistar uma palanca negra gigante.
Miradouro da Baixa de Cassanje
Malanje

Miradouro da Baixa de Cassanje

Situado no município do Quela, a 115 km da cidade de Malanje, tem uma vista de rara beleza.
Teka dia Kinda
Malanje

Teka dia Kinda

Localidade histórica da região da Baixa de Kassanje, dista a 130 quilómetros a leste da cidade de Malanje.
Cachoeiras de Kadiheke
Malanje

Cachoeiras de Kadiheke

Localizadas a dez quilómetros da sede municipal do Quela, trata-se de um importante ponto de atracção turística.
Quedas dos Bem Casados
Malanje

Quedas dos Bem Casados

As quedas dos Bem Casados, localizadas no município de Cambundi Catembo
Missão dos Bângalas
Malanje

Missão dos Bângalas

Antes denominada M'bango, contribuiu no passado colonial na formação de quadros que hoje prestam o seu contributo em vários sectores da vida nacional, com particular referência para o Cardeal Dom Alexandre do Nascimento, uma destacada figura angolana
Mesa da Rainha Njinga Mbande
Malanje

Mesa da Rainha Njinga Mbande

A menos de cinco quilómetros da sede comunal do Cuale, está localizada a conhecida mesa da rainha Njinga Mbande.
Fortaleza de Cambambe
Kwanza Norte

Fortaleza de Cambambe

A Fortaleza de Cambambe foi erguida por forças portuguesas em 1604, no contexto da penetração e conquista do interior do território angolano pela via do rio Cuanza, o maior do país, assegurando a defesa do presídio (estabelecimento de colonização militar)

Não perca esta oportunidade única de celebrar o Dia do Trabalhador com estilo em Angola. Prepare sua viagem com antecedência e deixe hoteisangola.com ser seu guia confiável para encontrar os melhores hotéis e experiências turísticas que este país extraordinário tem a oferecer!


Visite nosso site agora mesmo e reserve sua estadia.

Aventure-se neste fim de semana prolongado e crie memórias inesquecíveis em Angola!

Informações:

LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510    222 780 159 

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  - 222 780 159

O Linha de Apoio está disponível de:
    • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

    Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Email

Suporte por Email