1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar soluções de Rent-A-Car de nossos parceiros.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Turismo vai ser impulsionado

Turismo vai ser impulsionado

Angola e Namíbia criaram uma comissão técnica para impulsionar o desenvolvimento da actividade turística nos dois países, no âmbito de um acordo assinado pelas partes.

O acto, que vem expresso num relatório do Ministério do Turismo,  foi concretizado com a visita ao Ministério do Turismo, da embaixadora da Namíbia em Angola, Cláudia Grace Vushona.
A criação da comissão técnica bilateral surge por falta de avanço no domínio do Turismo, desde a assinatura do acordo entre os dois países.
A partir da segunda quinzena de Maio deste ano, as equipas técnicas dos dois países começam a trabalhar, por formas a materializar o acordo de cooperação assinado e, consequentemente, contribuir para o alavancar da diversificação da economia nacional, avançou a ministra do Turismo, Ângela Bragança, segundo o relatório.
Na ocasião, as partes realçaram a importância de se levar avante e com mais celeridade os projectos em carteira, com destaque para o projecto KAZA (Projecto Transfronteiriço Turístico Okavango Zambeze, porque visa facilitar um ambiente económico saudável e competitivo, que promova e permita parcerias público-privadas, comunitárias, investimento e a integração económica regional.
O KAZA mereceu relevância pelo facto de o projecto visar uma área de conservação transfronteiriça e destino turístico de nível internacional nas regiões das bacias hidrográficas dos rios Cuando, Zambeze, que parte de Angola e atravessa Botswana, Namíbia, Zâmbia até Zimbabwe.
A diplomata namibiana considerou muito proveitoso o encontro porque estabeleceu metas para o reforço da cooperação nos vários domínios do turismo, tendo em conta os laços de boa cooperação e de amizade existente entre Angola e a Namíbia, forjados no apoio prestado à luta de libertação nacional do povo namibiano.

Fonte: Jornal de Angola


Informações:

LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510    222 780 159 

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  - 222 780 159

O Linha de Apoio está disponível de:
    • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

    Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Email

Suporte por Email