1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

PROFISSIONAIS DO SECTOR DO TURISMO REALIZAM REUNIÃO ONLINE

PROFISSIONAIS DO SECTOR DO TURISMO REALIZAM REUNIÃO ONLINE

(Estiveram em análise, os "mambos" que estamos com eles, "através" do corona virus)

Por: Cândido Carneiro.- (Charlie-Charlie)

Realizou-se no final da manhã desta Quarta-feira, 01.Abril, a 1ra reunião online envolvendo representantes das Associações Profissionais, Operadores e responsáveis, ao mais alto nivel (Mintur e Infotur), do Sector do Turismo.
Esta 1ª experiência do Sector do Turismo, uma iniciativa da plataforma digital HoteisAngola.com, contou com a participação de 22 profissionais do Sector, no momento, localizados em Luanda, Cabo Ledo, Benguela, Huila e Lisboa.
A reunião online teve a duração de aproximadamente 2:30 hrs e teve o condão de se dedicar a análise de medidas de contingência económicas e financeiras para o apoio as empresas do Sector do Turismo, como consequência dos efeitos nefastos causados pela pandemia do novo corona virus, o Covid 19.
Um detalhado e esclarecedor relatório será elaborado, para ser remetido a apreciação superior do órgão de tutela e, concomitantemente, partilhado com todos os profissionais do Turismo que, por razões obvias, não poderam fazer parte do encontro.
Apesar de já o ter feito em momento e local próprios, reitero as minhas sinceras felicitações ao HoteisAngola.com, na pessoa do Jorge Nunes, pela brilhante iniciativa e pela forma eximia e profissional como conduziu os trabalhos desta 1ra reunião online dos Profissionais do Sector do Turismo em Angola.
Finalmente, felicito a todos os colegas e responsáveis institucionais que nela participaram de forma activa e responsável, emitindo as suas opiniões e pertinentes sugestões que, acredito, irão contribuir sobremaneira para que o órgão de tutela possa, definitivamente, elaborar um documento proposta, devidamente fundamentada, de Medidas de Contingência para Apoio as Empresas do Sector do Turismo e submetê-lo para decisão do Executivo angolano.


Bem hajam! Cândido Carneiro.