1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Mais de 140 técnicos do ramo de Hotelaria

Mais de 140 técnicos do ramo de Hotelaria

Cabinda - Cento e quarenta e dois técnicos básicos do ramos de hotelaria e turismo terminam no final desta semana seus cursos nas várias áreas no Centro de Superação Profissional de Hotelaria ao nível da província de Cabinda.

José Macaia Tati, secretário provincial de Cabinda para Hotelaria e Turismo, ao pronunciar-se no acto de encerramento do módulo que durou 6 meses, disse que, o sector vai continuar a aposta na formação técnico profissional dos jovens no ramo de hotelaria e turismo, tendo em conta os desafios do futuro.
 
Sublinhou que a província de Cabinda tem vindo a crescer com infra-estruturas hoteleiras, turísticas, restaurantes e similares bem como resorts, facto que, necessitará de profissionais com formação para que o trabalho exigido no ramo, tenha qualidade e que atraia não só os turistas como também outros utentes.
 
Reconheceu por outro lado as dificuldades que o Centro de formação tem nos vários domínios desde os equipamentos e outros bens necessários para uma formação condigna dos estudantes que beneficiam dos cursos.
 
"Reconhecemos as dificuldades que o Centro tem, mas estamos confiantes que o governo da província tem em atenção esta preocupação e tudo está a fazer para que se venha ultrapassar todas essas situações", disse.
 
Este é o 17º curso que o Centro de Superação profissional de Hotelaria de Cabinda já realizou, totalizando três mil e 660 formados nos cursos de bar e mesa, recepção, serviços de quarto bem como no de culinária.
 
Fonte: Angop