1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Huíla lança portal para promover turismo do Sul

Huíla lança portal para promover turismo do Sul

Lubango - Um site para mostrar e divulgar as potencialidades turísticas das províncias da Huíla, Namibe, Cunene e Cuando Cubango, através de fotografias e vídeos foi lançado quarta-feira no Lubango pela ministra do Turismo, Ângela Bragança.

O instrumento sob gestão do Gabinete Provincial da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos, em parceria com o Caminho de Ferro de Moçâmedes (CFM), constituirá  uma ferramenta que vai transformar as potencialidades em oportunidades de investimento e de atracção de turistas para a região sul.

Ângela Bragança afirmou que esta ferramenta permitirá que todos fazedores do turismo desenvolvam e se revejam nesta missão, para que se situe numa posição que ajude a aumentar as receitas públicas que contribuam para o Orçamento Geral do Estado.

Reforçou que para enriquecer o portal é preciso que o seus administradores efectuem contactos com as unidades hoteleiras e operadores turísticos, agências de viagens para que a mensagem chegue ao destinatário de forma clara e atractiva.

“Esse site deverá agir como um instrumento de operacionalização desta acção regional. Mas não basta lançar o site é importante nutrí-lo e alimentá-lo com informações actualizadas que atraiam o internauta e se possível nas diferentes línguas, iniciando com o inglês, o francês, o mandarim e o árabe", disse.

Referiu que o instrumento constitui um canal de relações e interactividade dos povos de vários extractos sociais, daí que os quadros que vão cuidar dele devem ser proactivos e inovadores.

O referido portal tem o endereço www.visitehuíla.com

Testemunharam o evento autoridades governamentais e tradicionais, operadores turísticos das provinciais da Huila, Namibe, Cunene e Cuando Cubango.

Fonte: Angop