1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Hoteisangola.com - cada vez mais líder

Hoteisangola.com é cada vez mais uma referência para o motor de pesquisas da Google e isso faz com que na maioria das vezes o portal seja das primeiras soluções de alojamento, ficando atrás dos link`s patrocinados (pagos para obterem cliks)
Com um alcance mensal em janeiro de 51713 visitas, o hoteisangola.com é referencia para o mercado particular e cooperativo em Angola...

 

Hoteisangola.com – no Facebook

Hoteisangola.com é também uma referência para quem nos acompanha nas redes sociais, tendo alcançado nos últimos 30 dias segundo a plataforma fecebook a cifra de 779 844 contas na rede social.

Nosso foco sempre foi Angola

Hoteisangola.com tem e terá sempre o foco no mercado nacional, preocupamo-nos em divulgar nossos parceiros dentro de nossas fronteiras, pois entendemos que são nacionais e estrangeiros em Angola que têm a possibilidade de ajudar efetivamente a construir um sector do turismo mais promissor num futuro próximo.
80% das pesquisas ao portal são feitas em território nacional, sendo que quando falamos em reservas 91,7% das reservas são feitas em território nacional


Pesquisas no portal

Angola no que a turismo diz respeito está a entrar numa faze de credibilização das unidade hoteleiras e cada vez mais o potencial cliente procura informação credível e esclarecimentos rápidos sobre os destinos.


Estar presente é sinal de confiança

O trabalho desenvolvido pela equipa do hoteisangola.com têm criado confiança aos utilizadores do portal e dessa forma as unidades hoteleiras nele presentas passam a ter uma maior reputação e também uma maior visibilidade.

Para esse facto devem contribuir:

- Informações atualizadas
- Fotografias recentes
- Os comentários de satisfação dos clientes
- A dinâmica da equipa de reservas e receção das unidades hoteleiras
 

Como o Hoteisangola pode ajudar?

Apoio ao Cliente;

- Temos uma equipa preparada para apoiar os utilizadores do hoteisangola.com, pois só desta forma tentamos fazer com que o grau de satisfação seja elevado.
- Plataforma para Operadores de viagens;
- Temos uma equipa preparada para apoiar os operadores de turismo e agencias de viagem.
- No portal poderá identificar a comissão dos operadores e agencias, assim a unidade hoteleira entra numa rede ampla de distribuidores.

Ligações especiais;
- O portal é a plataforma de confiança de diversas empresas e instituições com movimento regular em territorio nacional.


Ainda tem dúvidas?

LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510    222 780 159 

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  - 222 780 159

O Linha de Apoio está disponível de:
    • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

    Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Email

Suporte por Email