1 Quarto, 2 Adultos (alterar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

FILDA 2017

FILDA 2017

Vai juntar mais de 200 expositores

Ao falar em conferência de imprensa, para anunciar o reinício do evento, que em 2016 não teve lugar, devido à crise, Bruno Albernaz disse esperar por uma participação de 15 países convidados que deverão expor numa área de 16 mil metros com os expositores nacionais.

A decorrer sob o lema “Diversificar a economia e potenciar a produção nacional, visando uma Angola auto-suficiente e exportadora”, o gestor esclareceu que a realização do evento é uma iniciativa do Ministério da Economia, no qual o grupo Arena entra como entidade escolhida para promover o evento.

“Os indicadores que temos para este ano são grandes e centramos as atenções na aposta para diversificação da economia para o incremento da produção nacional tendo em vista o auto sustento de Angola visando a exportação”, disse.

Bruno Albernaz acrescentou que é com estes indicadores e com as políticas do Governo que se pretende realizar este ano uma Feira “muito virada para aquilo que é a capacidade dos empresários angolanos e aquilo que produz no país, tendo em vista a sua modernização e o aumento da capacidade de produção interna e de substituição das importações pela produção nacional”.

De acordo com o responsável, os empresários vão pagar em função dos espaços que solicitarem, sendo o espaço mínimo de um metro quadrado orçado entre 22 a 28 mil kwanzas.

Quanto aos países convidados, Bruno Albernaz, destacou África do Sul, Turquia, Espanha, Portugal e Alemanha.

A 32ª Edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), realizada de 21 a 26 de Julho de 2015, movimentou um volume de negócios estimado em 11 milhões de dólares norte-americanos, resultado de cinco dias de contactos comerciais entre decisores, fornecedores, gestores e financiadores.


O certame realizado sob o lema "Dinamismo, criativo, conferência, na produção nacional, um pressuposto, para diversificação e industrialização da economia angolana e um desafio para juventude empreendedora ", contou com a participação de mais de 900 expositores, entre nacionais e estrangeiros, numa área de 50 mil metros quadrados.

Fonte: Angop

Localização

Alojamento: