1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Dia Mundial do Turismo

Dia Mundial do Turismo

Qatar é o país escolhido para as celebrações oficiais conforme decisão da Assembleia Geral da OMT.

“Turismo Sustentável – Uma Ferramenta para o Desenvolvimento” é o tema eleito pela Organização Mundial do Turismo OMT para nortear as celebrações do Dia Mundial do Turismo, que desde 1980 se celebra a 27 de Setembro.

Em linha com o ‘mote’ do ano passado — 2017 Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento — o tema escolhido para este ano pretende que se explore a contribuição do turismo para os Objectivos do Desenvolvimento Sustentável — diz uma informação da agência das Nações Unidas para o Turismo (UNWTO, sigla em inglês).

Taleb Rifai, a secretário-geral da OMT salienta que só no ano passado diariamente 1,235 milhões de viajantes cruzaram fronteiras internacionais. Assim o propósito da organização é fazer com que “a poderosa força global” que é o turismo contribua para fazer do mundo um local melhor e fazer avançar o desenvolvimento sustentável nos seus três pilares, o respeito pela natureza, o respeito pela cultura e o respeito pelos anfitriões.

Qatar é o país escolhido para as celebrações oficiais conforme decisão da Assembleia Geral da OMT, que divulgou também um endereço online (http://wtd.unwto.org/home-wtd-2017) para viajantes, entidades públicas e privadas divulgarem as iniciativas que têm preparadas para 27 de Setembro.