1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Bengo: Sector do Turismo convida empresários a investir na área

Bengo: Sector do Turismo convida empresários a investir na área

Barra do Dande - O director provincial do Bengo da Hotelaria e Turismo, António Correia da Silva, apelou aos empresários a visitar e investir no fomento do turismo para que este sector contribua de forma mais activa no desenvolvimento económico e social d

Em declarações à Angop, António da Silva defendeu melhor exploração das zonas turísticas, sublinhando que o maior aproveitamento destes locais poderá criar novos postos de trabalho e contribuir para o desenvolvimento da província.

 

Sustentou que as praias do Sarico (Barra do Dande) e do Pambala (Ambriz), as lagoas do Panguila, Murima, Sungui, Ibendua, Ulua e os rios Bengo ou Zenza, Dande, Lifune, Loge, bem como monumentos e sítios, constituem as principais atracções turísticas da circunscrição.

Segundo o director provincial, vinte e sete zonas de interesse turístico foram identificadas no Bengo, número que tende a aumentar nos próximos tempos devido ao trabalho de localização de novas áreas que está a ser efectuado por técnicos do sector.

“Vamos criar um conjunto de métodos e formas para potenciar e divulgar aquilo que nós fizermos para o crescimento e desenvolvimento da província do Bengo”, precisou.

De acordo com a política estabelecida, avançou que o Estado deve  
identificar os pontos turísticos, registá-los, criar as condições, oficializar os serviços e divulga-los para atrair os investidores na área do turismo.