1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Angola Tourism Awards 2019

Angola Tourism Awards 2019

Numa altura em que receber prémios parece uma normalidade estou e estamos mais uma vez indicados para um premio pessoal e outro profissional.

"Angola Tourism Awards 2019"


Operador Turístico

  • Jorge Nunes

  • Luis Candido Carneiro

  • Paul Wesson

  • Angela Marta

 

Muito me orgulha esta nomeação, especialmente pelos colegas que aqui estão e não posso deixar de salientar 2 profissionais, pois eu sou mais um de muitos que acredita no turismo em Angola.

 

Luis Candido Carneiro – Um amigo, ser humano sempre disponível a ajudar e partilhar. O meu voto vai para ele, pois ao longo destes anos muito tem feito em prol da indústria do turismo.
Muitas têm sido nossas conversas sobre o turismo em Angola e muito tenho aprendido, pois está sempre disponível para partilhar.
Pela sua resiliência merece este premio quase como um premio de carreira.
Talvez tenha sido das primeiras pessoas a usar o palavrão “ECO TURISMO” e a sua maneira tem estudado e divulgado angola.
A TREVOGEL é uma referência no que a Eco Turismo diz respeito.

 

Paul Wesson – Sua empresa é um sinonimo de confiança no que a circuitos turísticos diz respeito. Sua frota de viaturas é já uma marca do turismo em Angola. ECOTUR
 

Plataforma Digital de Promoção e Marketing Turístico

 

Este é um desafio www.hoteisangola.com,

  • Criar um portal de reservas de alojamento online em Angola foi e é um desafio.

  • Um portal que permitisse divulgar o melhor do turismo em Angola, Hotéis, Resorts, Lodges, Pensão, mas também o que visitar e as notícias de Angola.

  • Atualmente o portal é uma plataforma não só para clientes finais como também para operadores turísticos, o que de uma forma tem servido de angariador neste sector do turismo.

  • Brevemente teremos uma linha de apoio sediada em Benguela a trabalhar das 9 as 22 horas de segunda-feira a sábado

 

Penso que ainda não conseguimos alcançar o objetivo a que esta equipa se propos, pois se por um lado recebemos palavras de incentivo por parte dos utilizadores, por outro existem muitas unidades hoteleiras que ainda não entendem esta forma de trabalhar e promover Angola. Continua a ser difícil trabalhar com algumas províncias e empresários específicos, continuamos a ouvir

  • nos não precisamos de reservas online

  • não temos tempo para responder a emails

  • nos não queremos que vosso portal tenha os comentários dos clientes pois nem sempre são bons

  • Encerrem as vendas no portal mas não pode dizer que não temos quartos disponíveis

  • Etc.....

 

Somos a única plataforma do género em Angola e temos nos portais Sapo Viagens, Luanda Night Life, Views of Angola, como parceiros e motivadores para a continuação do nosso trabalho.

Sapo Viagens – Têm estado um pouco ausentes do que a turismo diz respeito, mas pensamos que este é um incentivo para poderem retomar um trabalho que tiveram nos primeiros anos em Angola
 
Luanda Night Life – É uma referência no que a artigos de opinião diz respeito. O seu evento Angola Restaurant Weak é já uma referência nas províncias por onde passa.
 
Views of Angola – É uma comunidade fantástica no que a promoção de Angola diz respeito. As suas imagens são inspiradoras e os seus seguidores são um reflexo do grande trabalho que têm feito.
 
Ao votarmos ficamos na dúvida entre o Luanda Night Life e o Views of Angola, pois são dois projetos que muito têm contribuído para a divulgação de Angola.

 


No entanto gostaria de deixar uma nomeação especial a um senhor que já não está entre nos e com o qual eu tinha muitas discuções salutares sobre o turismo em Angola.

Paulo Costa, ele que  iniciou e liderou o projecto do portal www.welcometoangola.co.ao 


 

Um artigo de: Jorge Nunes - Gestor da plataforma hoteisangola.com