1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

44ª (UFI) FEIRA DE TURISMO DA SERVIA

O hoteisangola.com estará presente na 44ª (UFI) FEIRA DE TURISMO DA SERVIA

O certame tem data marcada de de 23 à 26 de fevereiro de 2023 e o hoteisangola.com estará presente com a CCIAS- Camara de Comércio e Indústria Angola Servia, uma parceria com vista a divulgar o melhor do turismo nacional, promover as unidades hoteleiras e atrair visitantes para Angola


A importância das feiras internacionais

As Feiras Internacionais são grandes eventos organizados por empresas e associações empresariais de determinados sectores, nos quais uma infinidade de empresas internacionais do sector em questão, se reúnem para expor seus produtos, suas estratégias, seus resultados e, finalmente, mostrar-se ao mundo como fomentadora de negócios.
As Câmaras de Comércio e Industria, são as representações comerciais no exterior que promovem o seu país oferecendo uma visão positiva do mesmo, ao mesmo tempo que procuram promover o comércio com este país, bem como outras oportunidades económicas.
A Feira de Turismo tradicionalmente dá origem a uma onda de novas energias. E por meio de viagens, estabelecimento de contatos e networking dos participantes, será marcado o rumo para a conquista de resultados empresariais ainda melhores.
Os visitantes podem esperar um grande número de destinos populares do mundo com uma oferta turística cada vez mais diversificada e acomodações autênticas adaptadas aos turistas modernos.
Tradicionalmente, participam na feira as mais importantes agências de viagens, associações e organizações, hotéis, centros turísticos, companhias aéreas e operadores turísticos internacionais.
Os destinos turísticos com as suas atrações, produtos, alojamento e restauração e outros conteúdos têm a oportunidade de apresentar a sua oferta não só aos turistas da Sérvia, mas de toda a região, que se está a tornar num mercado cada vez mais promissor.

Brochura do evento

Feira de Turismo da Servia
Document PDF, 0.90 MB, 9 downloads, Fev 15, 2023 17:24
...

LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510    222 780 159 

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  - 222 780 159

O Linha de Apoio está disponível de:
    • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

    Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Email

Suporte por Email