1 Quarto, 2 Adultos (alterar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.


Hotel Ombaka Ritz

Hotel Ombaka Ritz, Hotel. Hoteis em Benguela, Angola Estrada nacional nº 100, Km 27 - (Ao lado do estádio Nacional de Ombaka), Benguela, Angola Hotel Ombaka Ritz
-12.541935 13.464576
Estrada nacional nº 100, Km 27 - (Ao lado do estádio Nacional de Ombaka), Benguela, Angola (Mapa da área)
  • Hotel Ombaka Ritz - Imagem 1
  • Hotel Ombaka Ritz - Imagem 2
  • Hotel Ombaka Ritz - Imagem 3
  • Hotel Ombaka Ritz - Imagem 4
  • Hotel Ombaka Ritz - Imagem 5
  • Hotel Ombaka Ritz - Imagem 6
  • Hotel Ombaka Ritz - Imagem 7
  • Hotel Ombaka Ritz - Imagem 8
  • Hotel Ombaka Ritz - Imagem 9
  • Hotel Ombaka Ritz - Imagem 10
  • Hotel Ombaka Ritz - Imagem 11
  • Hotel Ombaka Ritz - Imagem 12
  • Hotel Ombaka Ritz - Imagem 13
  • Hotel Ombaka Ritz - Imagem 14
  • Hotel Ombaka Ritz - Imagem 15

O Hotel Ombaka Ritz localizado junto ao Estádio Nacional de Ombaka em Benguela, cidade de mar e tranquilidade.

Construído de raíz, as suas instalações são marcadas pelo bom gosto em termos de decoração proporcionando todo o conforto.

Se procura uma experiência tranquila, relaxante e pretende também viver as emoções de uma partida de futebol e não só para refrescar os nervos ao logo dos 90 minutos de jogo, então encontra-se no hotel certo!

O Hotel Ombaka Ritz dispõe de quartos twin, duplos e suites, todos equipados com banheiro privativo, TV, cofres e ar condicionado.

Disponibilidade

Quando é que gostaria de ficar em Hotel Ombaka Ritz?
1 Room, 2 Adults (alterar)
Room,Quartos,adulto,Adults,criança,Children

Quartos

O hotel tem 2 tipos de quarto diferentes e um total de 30 quartos.

Executive Suite

Executive Suite 1

30,000 kz por quarto
Pequeno almoço incluído

Serviços do quarto

Telephone, Televisão, Canais por satélite, Acesso à internet, Ar condicionado, Casa de banho, Chuveiro, Toalhas de banho, Mini bar, Roupeiro, Cobertores

 
Quarto Standard

Quarto Standard 2

20,000 kz por quarto
Pequeno almoço incluído
 

Serviços do Alojamento

Restaurante, Bar, Snack-bar, Buffet de pequeno-almoço, Pequeno-almoço continental, Pequeno almoço no quarto, Recepção 24 horas, Elevador, Ar condicionado, Serviço de quarto, Estacionamento, Lavandaria, Fax/Fotocopiadora, Sala para bagagem, Serviço de engomadoria, Quartos para não fumadores, Jardim

Serviços adicionais

O hotel oferece por um custo extra os seguintes serviços.

Cama Extra10,000 kz diário - por quarto
Serviço De Quarto3,000 kz diário - por quarto

Linha de Apoio

WhatsApp WhatsApp

Número: +244 931 510 510

Mensagem abre automaticamente ao clicar

Telefone Telefone

Africell: +244 951 510 510

Unitel: +244 931 510 510

Email

E-mail: info@hoteisangola.com

Para pedidos mais detalhados ou envio de documentação.

Disponível todos os dias das 08h00 às 22h00. Permite esclarecer dúvidas, apoiar reservas e orientar na escolha das melhores opções de alojamento e serviços turísticos.

Newsletter

Cancelar subscrição

Se você deseja parar de receber newsletters, escreva aqui o Código de Remoção mostrado na newsletter que você recebeu e clique em Cancelar subscrição.

Endereço de email inválido
 
Por favor, espere ...

Hotel Ombaka Ritz - Mapa da área

Moeda

Hoteis nos arredores

Destinos próximos