1 Quarto, 2 Adultos (alterar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

4 de Abril

4 de abril é feriado em Angola e em 2022 tem direito a fim de semana um pouco mais alargado..


O que significa o dia 4 de abril para os angolanos?

Em Angola, com a solene assinatura aos 4 de Abril de 2002 do Memorando de Entendimento entre o Governo legítimo e a UNITA, a Paz e a Reconciliação Nacional tornaram-se uma realidade, e os irmãos desavindos perdoaram-se mutuamente, abraçando a sã convivência na base do respeito, da tolerância e do civismo.

Declarado desde então Feriado Nacional, foi neste dia, em que as chefias militares das Forças Armadas Angolanas, representadas pelo general Armando da Cruz Neto, e as forças rebeldes das FALA, então braço armado da UNITA, representadas pelo general Abreu Muengo “Kamorteiro”, assinaram o Memorando de Entendimento Complementar ao Acordo de Luzaka, pondo fim a mais de 30 anos de guerra fratricida, um dos mais longos conflitos armados da história.
O acordo permitiu abrir caminho para a reconstrução e a Reconciliação Nacional, após décadas de guerra – de 1961 a 1974 contra o poder colonial português e a partir de 1975 uma guerra civil.


Sugestões de Alojamento:

Benguela Hoteis na Zona

E a seguir vem a Páscoa

Hoteisangola.com | RESERVE ONLINE

+ Artigo do Viajante

  • Melhores Destinos de Cacimbo em Angola
    Cacimbo é o nome dado apenas em Angola à estação "seca" (sem chuvas) que decorre de Maio a Agosto. É chamada de estação seca por oposição à estação das chuvas, de Setembro a Abril, mas de f...
  • Porque visitar a provincia da Huila?
    Huíla é uma das 18 províncias de Angola, localizada na região sul do país, sendo a mais rica província da porção meridional angolana. Tem como capital a cidade e município do Lubango. Segundo a...
  • Algumas das cascatas mais bonitas de Angola
    Angola é atravessada por importantes rios que descem do interior em vales profundos, alargando-se depois nas proximidades do oceano, formando baías e portos naturais, como os de Luanda, Lobito e Na...
  • Hotel ou Resort? Qual a melhor solução.
    Todo mundo já ouviu falar em resort, mas ainda há quem questione: “Qual a diferença entre resort e hotel?”.

Informações:

Newsletter

Cancelar subscrição

Se você deseja parar de receber newsletters, escreva aqui o Código de Remoção mostrado na newsletter que você recebeu e clique em Cancelar subscrição.

Endereço de email inválido
 
Por favor, espere ...



Informações:

LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510    222 780 159 

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  - 222 780 159

O Linha de Apoio está disponível de:
    • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

    Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Email

Suporte por Email