TURISMO INTERNO ANGOLANO

TURISMO INTERNO ANGOLANO

O TURISMO INTERNO ANGOLANO ESTEVE EM DEBATE ABERTO, FRANCO, EIVADO DE QUAISQUER TABÚS E VISANDO SEMPRE A BUSCA DA CONCERTAÇÃO DE IDEIAS, DEIXOU TRANSPARECER CLARAMENTE QUE SEAVIZINHA O INICIO DE UMA NOVA ERA

O TURISMO INTERNO ANGOLANO ESTEVE EM DEBATE ABERTO, FRANCO, EIVADO DE QUAISQUER TABÚS E VISANDO SEMPRE A BUSCA DA CONCERTAÇÃO DE IDEIAS, DEIXOU TRANSPARECER CLARAMENTE QUE SEAVIZINHA O INICIO DE UMA NOVA ERA; A ERA DO REAL E EFECTIVO RELANÇAMENTO DO PROCESSO DE RESGATE DA CONFIANÇA E DO ALINHAMENTO DE INTERESSES ENTRE A DIRECÇÃO DO MINHOTUR E OS DIFERENTES "PLAYERS", PRINCIPAIS ACTORES E FAZEDORES DO TURISMO EM ANGOLA. 
 
 
O ENCONTRO FOI PRESIDIDO PELO NÓVEL SECRETARIO DE ESTADO PARA O TURISMO, Dr. ÁLVARO VARO KAPUTO, COADJUVADO POR EMINENTES MEMBROS DA SUA "ENTOURAGE", DESIGNADAMENTE, O DIRECTOR NACIONAL PARA O DESENVOLVIMENTO TURISTICO, DR. AMARO FRANCISCO E O DIRECTOR NACIONAL PARA AS ACTIVIDADES TURISTICAS, DR. JANUÁRIO MARRA.
 
ESTE 1º ENCONTRO DE TRABALHOS, DE ENTRE OS VÁRIOS QUE DEVERÃO OCORRER AO LONGO DO PRESENTE ANO DE 2014, CONTOU COM UMA VIBRANTE E PARTICIPATIVA PLATEIA QUE RONDAVA AS 8 DEZENAS DE PLAYERS, PARCEIROS INDISCUTIVEIS DO IMPORTANTE SECTOR DA INDÚSTRIA DO TURISMO EM ANGOLA, ONDE SE DESTACAVAM, REPRESENTANTES DE AGÊNCIAS DE VIAGENS E OPERADORES TURISTICOS, PROFISSIONAIS DE HOTELARIA, DE PUBLICIDADE, MARKETING E DE COMUNICAÇÃO TURISTICA, ASSIM COMO REPRESENTANTES DE INSTITUIÇÕES DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL LIGADAS A MATÉRIAS DO TURISMO.
 
Por: Cânddido Carneiro

 


Newsletter - Promoções e destaques em seu email

Cancelar

Se quer parar de receber nossa newsletters escreva o seu código de remoção. Não irá receber mais actualizações.

https://www.hoteisangola.com/inner.php/ajax
Por favor, espere ...
Endereço de email inválido