1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Raid Cacimbo 2017

Um artigo de: yetwene.online
Um artigo de: yetwene.online

Turistas percorrem 12 Provincias em 17 dias

O Raid Cacimbo, a mais antiga expedição de turismo-aventura de Angola, sai para a estrada no próximo domingo, 23. Durante 17 dias, 30 participantes e 12 carros percorrerão mais de quatro mil quilómetros por 12 províncias angolanas: Luanda, Bengo, Kwanza-Norte, Malange, Bié, Moxico, Kuando Kubango, Huíla, Huambo, Benguela, Namibe e Kwanza-Sul.


A expedição 2017 é uma organização SOCIAL TEAM, que conta com o patrocínio de uma das marcas mais antigas de Angola, a nossa cerveja CUCA, sempre dentro do espírito de aventura e descoberta característicos do Raid Cacimbo.

«Vamos inovar dentro do espírito dos “Cacimbados”, mantendo os princípios, valores e espírito de equipa construídos durante duas décadas sob a missão de “fazer turismo, fazendo conhecer e crescer Angola”, refere Ricardo Fernandes, do SOCIAL TEAM. 

O Raid Cacimbo conta com mais de 20 anos de história, ao longo dos quais foram exploradas as 18 Províncias de Angola e quatro países africanos, percorridos milhares de quilómetros por vias principais, secundárias e terciárias, de encontro a comunidades em lugares esquecidos no tempo e as mais belas e inusitadas paisagens africanas.

Ricardo Fernandes, um dos pilares do todo-o-terreno, e Deborah Almeida, a primeira jovem participante no Raid Cacimbo em 1996, com apenas 10 anos de idade, membros do SOCIAL TEAM, serão os novos líderes da mais antiga expedição em Angola de desporto motorizado todo-o-terreno.

Artigo de: yetwene