2ª prova do CARR 2019 – Rali TT ROX do Dande

2ª prova do CARR 2019 – Rali TT ROX do Dande

Estamos a poucos dias da 2ª prova do CARR 2019 – Rali TT ROX do Dande.

Estamos a poucos dias da 2ª prova do CARR 2019 – Rali TT ROX do Dande.

A 1ª prova foi em Malange onde a participação dos pilotos foi bastante reduzida.

Com o forte apoio da Administração de Malange, a população aderiu em massa para presenciar a passagem dos concorrentes com 2 Prólogos de 8 km e 4 Especiais de 25 km

Estamos a poucos dias da 2ª prova do CARR 2019 – Rali TT ROX do Dande.

A 1ª prova foi em Malange onde a participação dos pilotos foi bastante reduzida.

Com o forte apoio da Administração de Malange, a população aderiu em massa para presenciar a passagem dos concorrentes com 2 Prólogos de 8 km e 4 Especiais de 25 km.

Nas motos de 2 rodas, João Catarino em KTM 250 SX venceu tudo que havia para vencer – Prólogos e Especiais. Branquinho Pina pediu uma KTM EXC 250 emprestada e fez uma excelente estreia nos nossos ralis e no nosso Campeonato. Célio Plácido ainda de KTM EXC 350 atingiu o lugar mais baixo do pódio. Mustafa Ergui também em KTM mas com uma SXF 450 melhorou sempre os seus tempos e terminou em 4º lugar. Rui Carvalho (Honda CRF 450) e Onur Atas (KTM EXC 300) não terminaram com avarias nas suas máquinas.

Nos jipes Ricardo Sequeira/Jorge Monteiro em Mitsubishi Pajero EVO Proto continuam a somar vitórias. Maló Almeida/João Paulo não tiveram sorte pois a Nissan Navara não quis colaborar.

Nos Polaris, o 1000 de José Rocha venceu e convenceu. Hugo Carvalho estreou-se nesta Classe e usou um 900 tendo convidado como co-piloto um estreante, Cipriano Pascoal, terminaram em 2º lugar. Tiveram também a pontuação máxima para o Polaris Cup 900 by Trevotech.

Agradecimentos especiais ao Governo Provincial e à Administração Municipal que conseguiram que os três primeiros de cada Classe tivessem prémios monetários.

Também o Hotel Mbanza Marimba praticou preços muito baixos para toda a TRIBO do CARR.

Mais uma vez a FERMERAID com alto patrocínio da Embaixada da Federação dos Priorados da Soberana Ordem de São João de Jerusalém - Cavaleiros de Malta deu a cobertura médica necessária a este tipo de provas. A Robert Hudson (com a Ford Ranger), a PRINTLAB, a CIFRAL e a Quatenus também estiveram presentes.

Anexamos as Classificações do CARR 2019 após o Rali TT de Malange bem como as Classificações do Polaris RZR XP 900 Cup 2019 by TREVOTECH

Galeria:



  • teste

Newsletter - Promoções e destaques em seu email

Cancelar

Se quer parar de receber nossa newsletters escreva o seu código de remoção. Não irá receber mais actualizações.

https://www.hoteisangola.com/inner.php/ajax
Por favor, espere ...
Endereço de email inválido