1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Infra-estruturas turísticas da capital devem ser melhoradas

FOTO: LUCAS NETO
FOTO: LUCAS NETO

As infra-estruturas do percurso turístico da capital do país, com destaque as da Baía de Luanda, Fortaleza, Museu da Escravatura, Feira de Artesanato, Miradouro da Lua, Parque da Quiçama,....

Luanda - As infra-estruturas do percurso turístico da capital do país, com destaque as da Baía de Luanda, Fortaleza, Museu da Escravatura, Feira de Artesanato, Miradouro da Lua, Parque da Quiçama, Barra do Kwanza, Cabo Ledo e Muxima, devem ser melhoradas, com vista a atrair mais turistas, gerar recursos e criar empregos, declarou a ministra da Hotelaria e Turismo, Ângela Bragança.

A titular da pasta discursava nesta terça-feira, durante a 1ª reunião ordinária da Comissão Multissectorial da Hotelaria e Turismo, que contou com a presença de titulares dos órgãos ministeriais que compõem a referida Comissão.

Segundo disse, há necessidade da reabilitação das infra-estruturas das referidas potencialidades turísticas da capital, formação de quadros para a área do turismo, realização de campanhas de marketing e o envolvimento dos grandes players do turismo, das associações e do sector privado, para a atracção de mais turistas nacionais e estrangeiros.

Neste contexto, garantiu que a 1ª reunião ordinária da Comissão Multissectorial da Hotelaria e Turismo vai estabelecer as bases para uma cooperação e coordenação frutíferas em prol do desenvolvimento do turismo em todo o território nacional.

“Estamos focados no compromisso face à expectativa e orientação do Presidente da República e, certos de que com a realização desta reunião, começaremos a dar passos mais firmes e sincronizados na rota de transformar Angola num destino turístico importante na região e no mundo”, disse a ministra.

A Comissão Multissectorial da Hotelaria e Turismo é o órgão de auscultação e apoio consultivo do Ministério da Hotelaria e Turismo, que congrega os departamentos ministeriais com actividades relacionados ao sector turístico.

A Comissão é composta pelos ministérios da Cultura, Ambiente, Juventude e Desportos, Agricultura, Interior, Finanças, Relações Exteriores, Saúde, Telecomunicações e das Tecnologias de Informação, Comércio, Comunicação Social, Transportes e Energia e Águas.

Artigo: Angop