Governador advoga dinamização da cultura no Cunene

FOTO: JOSÉ CACHIVA
FOTO: JOSÉ CACHIVA

Ondjiva - O governador da província do Cunene, Virgílio Tyova, pediu na sexta-feira dia 13/09/2019, em Ondjiva, a dinamização das actividades culturais e desportivas para a ocupação dos jovens no fim-de-semana.

Ao falar na cerimónia de tomada de posse de novos responsáveis de direcção e departamentos, Vigilio Tyova, disse ser necessário que o Gabinete da Cultura, Turismo, Juventude e Desporto no Cunene intensifique às actividades que possam ocupar os jovens nos tempos livres.

Explicou que província do Cunene está muito carenciada de actividades culturais e desportivas, dai que se deve se incentivar apostarem na criatividade em termos musicais, dança, teatro e artes plásticas.

O governante aconselhou os jovens a apostarem também na formação técnico-profissional nas diferentes áreas do saber, para serem inseridos no mercado do emprego por via das empresas estatais e privadas da região.

Foram empossados Pelágio Pukulukeni, no cargo de director do Gabinete Provincial para o Desenvolvimento Económico Integrado, Ester Paula Lucas, e Daniel Ndongo, como chefes de Departamento do mesmo Gabinete, e Raimundo Kunanga, chefe de Departamento da Juventude e Desporto.

Fonte:Angop



  • Promoções Especiais


Newsletter - Promoções e destaques em seu email

Cancelar

Se quer parar de receber nossa newsletters escreva o seu código de remoção. Não irá receber mais actualizações.

https://www.hoteisangola.com/inner.php/ajax
Por favor, espere ...
Endereço de email inválido