1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Angola Tourism Awards 2019 premia agentes do sector

Platinaline
Platinaline

Dezoito prémios de diversas categorias foram atribuídos nesta sexta-feira a agentes nacionais e estrangeiros pela sua contribuição ao sector do Turismo no país, no âmbito da I edição do Fórum Mundial do Turismo (WTF) realizada em Angola.

Trata-se das categorias “ Operador de Turismo”, atribuída a Luís Cândido Carneiro da Agência de Viagens Trevogel, “Melhor Expositor”, arrebatado pela Região Sul de Angola (províncias), “Fotografia e Audiovisuais”, ganho pelo empresário Kostadin Luchansky-Angola Image Bank.

Foram igualmente contemplados a Casa 70,a Hoteisangola.com, TV Zimbo – programa Nossa Terra, TD Hotels e a Charme Tours, nas categorias “Organização de Eventos, Plataforma Digital de Promoção e Marketing Turístico, Programa de Média de Promoção de Turismo, Grupo Hoteleiro e Agências de Viagem”.

O Angola Tourism Awards 2019 agraciou também o Hotel Trópico Luanda, na Categoria “Hotéis Cidade”, a Social Surf Weekend, na categoria “Inovação”, Pululukwa Lodge Resort-Huíla, categoria e Aldeamentos Turísticos, Café Del Mar “ Restauração”, Cafago “ na categoria “Catering e Eventos” e a província de Benguela premiada na categoria Destino Turístico.

A gala de entrega de prémios, que foi prestigiada pelo Vice-presidente da República, Bornito de Sousa, galardoou também a National  Geographic, a Welcome to Angola, a ministra  da cooperação Regional do Zimbabwe, Priscila Muhongo, todos na categoria “Prémio de Mérito”,

O evento de outorga de prémios, que terminou na madrugada do dia 25, contou com a actuação de músicos angolanos como Pérola e Calabeto,, que ajudaram a animar e a colorir a noite dos gestores públicos, investidpores e expositores do Fórum.

O WTF termina hoje com duas viagens turísticas, sendo uma para a Ilha do Mussulo, em Luanda, outra à província do Namibe, Parque do Yona. As comitivas vão integrar turistas estrangeiros participaram do fórum.

 

Fonte: ANGOP

Galeria