ACESSIBILIDADES CONDICIONAM TURISMO EM ANGOLA

ACESSIBILIDADES CONDICIONAM TURISMO EM ANGOLA

Ângela Bragança falava à imprensa, à margem da reunião metodológica sobre Acordos de Supressão e Facilitação de Vistos, que Angola está a aplicar para 61 países, incluindo da União Europeia, desde 30 de março.

Segundo a ministra, este é um assunto que está a ser tratado com o ministro da Construção, Manuel Tavares de Almeida, que terça-feira admitiu a degradação cada vez maior das estradas de Angola devido à falta de manutenção.

A governante angolana, que sublinhou a necessidade de se tornar Angola aberta a qualquer cidadão que esteja no exterior e pretenda visitar o país, disse que as unidades hoteleiras estão a ser constituídas, mas a grande preocupação nesse momento "são as acessibilidades".

"Temos que tornar o país aberto a que qualquer cidadão no exterior e que queira vir, faça através de uma agência ou de um operador, e que possam estar normalmente no nosso país", disse a ministra.

Nesse sentido, Ângela Bragança apontou a necessidade de se criar roteiros, estando em curso trabalhos para a criação de pacotes turísticos, "que sejam sobretudo atrativos, para que os turistas sintam vontade de estar e de visitar Angola".

Fonte: DN


  • teste

Informações:

LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510    931 510 510 - Guardar contacto

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Segunda a Sexta das 09H00 às 20H00
  • - Sabados das 09H00 as 18H00
Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turisticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  -  991 510 510

O Linha de Apoio está disponível de:
  • - Segunda a Sexta das 09H00 às 20H00
  • - Sabados das 09H00 as 18H00
Esta Linha de Apoio destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turisticos.
Suporte por Email

Suporte por Email


       

Suporte por SKYPE



Newsletter - Promoções e destaques em seu email

Cancelar

Se quer parar de receber nossa newsletters escreva o seu código de remoção. Não irá receber mais actualizações.

https://www.hoteisangola.com/inner.php/ajax
Por favor, espere ...
Endereço de email inválido