1 Room, 2 Adults (Change)
Room,Rooms,Adult,Adults,Child,Children

Here you can find the best hotel offers.

Packs and organized circuits

Sugestões Carnaval de 2022

Hoje em dia a maior parte das pessoas comemora o Carnaval, vestindo as suas fantasias, indo para a rua com os grupos carnavalescos ou em festas e discotecas.



Historia - A palavra Carnaval é originária do latim, carnis levale, cujo significado é “retirar a carne”. Esse sentido está relacionado ao jejum que deveria ser realizado durante a Quaresma e também ao controle dos prazeres mundanos. Desembarcou em África ainda com o nome de Entrudo, que era como se chamava, em Lisboa, um tipo de festejo agressivo, marcado por certa dose de violência, em Angola, a festa logo ganhou outras características, com a animada introdução, pelos angolanos, de uma enorme variedade de cantos e danças nacionais.
A partir da primeira metade do século passado, a festa ganha uma dimensão classista: a maioria da elite colonial recolheu-se aos bailes fechados nos clubes da época, ficando o Carnaval de rua praticamente restrito aos nacionais. A única exceção nessa divisão era o chamado corso, um desfile de carros alegóricos que percorria as ruas centrais de Luanda, Benguela, Lobito e outras cidades, e do qual participavam também militares, profissionais liberais, pequenos empresários e outros integrantes da elite socio-económica da época.”



Por ser um final de semana prolongado (ponte de segunda para terça-feira), sugerimos:


Para quem prefere aproveitar e se isolar a descansar e recarregar as energias para as semanas que se seguem:

CV Lodge - Situado entre montanhas a caminho da baía farta, com cerca de 120 hectares em que 100 são reservados para o nosso safari, faz do lodge um dos mais impressionante de Benguela, com acomodações elegantes, restaurante, snack bar e um luxuoso spa. É o local ideal para final de semana de descanso em família....

Vihua Lodge - Situa-se na Tunda dos Gambos, a 180 Km da cidade do Lubango, dos quais cerca de 80 são picada. Oferece diariamente 2 passeios em viatura própria para visita aos animais: Girafas, Zebras, Vacas do Mato, Gnus, Gazelas, Impalas, Avestruzes, Orix, Palanca vermelha, Gungas, Olongos, que habitam livremente num espaço de 5.000 ha...

Hotel Fazenda Cabuta - encontra-se numa zona de belezas naturais atrativas, inserido na Fazenda da Cabuta, onde é produzido o café Bela Negra, dispondo de todas as comodidades nos seus modernos bungalows...

Dallys Resort - No meio da Ilha do Mussulo, o Resort está localizado na praia, desdobrando-se até o topo, onde oferece todos os serviços necessários para o seu conforto e bem-estar. Com quartos de diversas tipologias, um restaurante onde se pode degustar excelentes refeições, dois bares, sendo um de frente para a praia, ideal para os que primam pela tranquilidade, bebidas deliciosas e refrescantes...



Já para quem pretende comemorar o Carnaval em festas, temos sugestões de hotéis em várias das capitais das províncias:

Aparthotel Mil Cidades - Localizado no centro da cidade das acácias rubras, distingue-se pelo charme e glamour das restantes unidades hoteleiras da região pelo facto de ter uma oferta diferenciada. Constituído por apartamentos com uma decoração exclusiva, esta unidade hoteleira conta com vaias tipologias de apartamentos.

Hotel Ekuikui I - é uma unidade hoteleira de excelência, localizada no centro da cidade do Huambo a 200 metros da sede do Governo Provincial.Com uma classificação de 4 estrelas, apresentamos um vasto leque de serviços de alta qualidade que vão desde o alojamento à restauração, passando pelos eventos sociais e festivos.

Hotel Vip Huila -  Localizado no centro da cidade do Lubango, este oferece um ambiente acolhedor a todos os que o visitam. Com varios serviços como Room service - serviço disponível durante o funcionamento de bar e restaurante - Um espaço acolhedor com capacidade para receber 35 lugares sentados em simultâneo.

Hotel Palanca - O Hotel Palanca Negra é um hotel acolhedor que se encontra na província de Malanje, na Rua R Comdt Dangereux, uma das avenidas mais emblemáticas da cidade. Apresenta-se como o local ideal para agendar encontros de negócios, conferencias e passeios turísticos dentro da região.

Hotel Ritz Sumbe - Hotel Ritz Sumbe é um hotel de 3 estrelas localizado junto ao mar, onde poderá ainda banhar-se nas águas do Oceano, desfrutando de uma das mais belas praias de Angola.


 TRAVEL IN ANGOLA - Pack`s & Promotions

View more


Informações:

SUPPORT LINE - hoteisangola.com



  +244 931 510 510

O Live Chat Whatsapp is available from:
  • - Monday to Friday from 08:00 a.m. to 10:00 p.m.
  • - Saturdays and Sundays from 9 a.m. to 6 p.m.
This Live Chat Service is designed to provide information on reservations and touristic points.
Support by telephone

Support by telephone


  +244 931 510 510

O Support line is available from:
  • - Monday to Friday from 08:00 a.m. to 10:00 p.m.
  • - Saturdays and Sundays from 9 a.m. to 6 p.m.
This Live Chat Service is designed to provide information on reservations and touristic points.

Support by Email

Support by email