1 Room, 2 Adults (Change)
Room,Rooms,Adult,Adults,Child,Children

Here you can find the best hotel offers.

Packs and organized circuits

IV seminário nacional sobre licenciamento de empreendimentos hoteleiros

IV seminário nacional sobre licenciamento de empreendimentos hoteleiros

Benguela- A cidade de Benguela, capital da província com a mesma designação, acolhe a partir de hoje, segunda-feira, a 19 de Setembro, o IV Seminário Nacional sobre Licenciamento de Empreendimentos Hoteleiros e Similares.

Numa promoção do Ministério da Hoteleira e Turismo, através da Direcção Nacional da Hotelaria e Similares, o seminário  visa criar mecanismos de uniformização e adequação dos métodos de licenciamento de alvarás entre o órgão central e as provincias.

De acordo com um programa distribuído à Angop, durante o encontro, os directores provinciais do sector hoteleiro vão abordar, entre outros, "A evolução da rede hoteleira e similar”, “Instalação, tipificação e classificação dos empreendimentos hoteleiros e similares” e “Sistema de processamento dos alvarás”.

De igual modo, os participantes vão debruçar-se sobre “Competências do licenciamento”, “Solicitação da vistoria pelo promotor”, “Análise da documentação exigida legalmente”, “Composição da comissão de vistoria” e  “Cálculos dos emolumentos para emissão de alvarás”. 

O programa deste seminário nacional reserva simulação de vistoria aos hotéis, restaurantes e similares, assim como visitas técnicas e turística a locais ainda por definir.

A decorrer sob o lema “o licenciamento como factor determinante para a regularização da indústria hoteleira”, o evento contará com a presença de directores provenientes das 18 províncias do país, bem como directores nacionais do Ministério da Hoteleira e Turismo.