IV seminário nacional sobre licenciamento de empreendimentos hoteleiros

IV seminário nacional sobre licenciamento de empreendimentos hoteleiros

Benguela- A cidade de Benguela, capital da província com a mesma designação, acolhe a partir de hoje, segunda-feira, a 19 de Setembro, o IV Seminário Nacional sobre Licenciamento de Empreendimentos Hoteleiros e Similares.

Numa promoção do Ministério da Hoteleira e Turismo, através da Direcção Nacional da Hotelaria e Similares, o seminário  visa criar mecanismos de uniformização e adequação dos métodos de licenciamento de alvarás entre o órgão central e as provincias.

De acordo com um programa distribuído à Angop, durante o encontro, os directores provinciais do sector hoteleiro vão abordar, entre outros, "A evolução da rede hoteleira e similar”, “Instalação, tipificação e classificação dos empreendimentos hoteleiros e similares” e “Sistema de processamento dos alvarás”.

De igual modo, os participantes vão debruçar-se sobre “Competências do licenciamento”, “Solicitação da vistoria pelo promotor”, “Análise da documentação exigida legalmente”, “Composição da comissão de vistoria” e  “Cálculos dos emolumentos para emissão de alvarás”. 

O programa deste seminário nacional reserva simulação de vistoria aos hotéis, restaurantes e similares, assim como visitas técnicas e turística a locais ainda por definir.

A decorrer sob o lema “o licenciamento como factor determinante para a regularização da indústria hoteleira”, o evento contará com a presença de directores provenientes das 18 províncias do país, bem como directores nacionais do Ministério da Hoteleira e Turismo.


Newsletter - Promotions and highlights in your email

Un-subscribe

If you want to stop receiving newsletters write here the Removal Code shown in newsletter you reveived by us and click Un-subscribe.

https://www.hoteisangola.com/inner.php/en/ajax
Please wait...
Invalid e-mail address