1 Room, 2 Adults (Change)
Room,Rooms,Adult,Adults,Child,Children

Here you can find the best hotel offers.

Packs and organized circuits

PROFISSIONAIS DO SECTOR DO TURISMO REALIZAM REUNIÃO ONLINE

PROFISSIONAIS DO SECTOR DO TURISMO REALIZAM REUNIÃO ONLINE

(Estiveram em análise, os "mambos" que estamos com eles, "através" do corona virus)

Por: Cândido Carneiro.- (Charlie-Charlie)

Realizou-se no final da manhã desta Quarta-feira, 01.Abril, a 1ra reunião online envolvendo representantes das Associações Profissionais, Operadores e responsáveis, ao mais alto nivel (Mintur e Infotur), do Sector do Turismo.
Esta 1ª experiência do Sector do Turismo, uma iniciativa da plataforma digital HoteisAngola.com, contou com a participação de 22 profissionais do Sector, no momento, localizados em Luanda, Cabo Ledo, Benguela, Huila e Lisboa.
A reunião online teve a duração de aproximadamente 2:30 hrs e teve o condão de se dedicar a análise de medidas de contingência económicas e financeiras para o apoio as empresas do Sector do Turismo, como consequência dos efeitos nefastos causados pela pandemia do novo corona virus, o Covid 19.
Um detalhado e esclarecedor relatório será elaborado, para ser remetido a apreciação superior do órgão de tutela e, concomitantemente, partilhado com todos os profissionais do Turismo que, por razões obvias, não poderam fazer parte do encontro.
Apesar de já o ter feito em momento e local próprios, reitero as minhas sinceras felicitações ao HoteisAngola.com, na pessoa do Jorge Nunes, pela brilhante iniciativa e pela forma eximia e profissional como conduziu os trabalhos desta 1ra reunião online dos Profissionais do Sector do Turismo em Angola.
Finalmente, felicito a todos os colegas e responsáveis institucionais que nela participaram de forma activa e responsável, emitindo as suas opiniões e pertinentes sugestões que, acredito, irão contribuir sobremaneira para que o órgão de tutela possa, definitivamente, elaborar um documento proposta, devidamente fundamentada, de Medidas de Contingência para Apoio as Empresas do Sector do Turismo e submetê-lo para decisão do Executivo angolano.


Bem hajam! Cândido Carneiro.