1 Room, 2 Adults (Change)
Room,Rooms,Adult,Adults,Child,Children

Here you can find the best hotel offers.

Packs and organized circuits

Ministério da Hotelaria e Turismo projecta 96 mil postos de trabalho

Ministério da Hotelaria e Turismo projecta 96 mil postos de trabalho

Menongue - Noventa e seis mil postos de trabalho directos estão projectados, a longo prazo, pelo Ministério da Hotelaria e Turismo, afirmou nesta terça-feira, na cidade do Menongue, capital provincial do Kuando Kubango, o ministro do sector, Pedro Mutinde

Pedro Mutinde considerou positivo o balanço do ano 2013, tendo destacado que, neste período, o Minhotur concretizou a materialização de um dos mais importantes projectos turísticos do mundo, o projecto da Área Transfronteiriça de Conservação Okavango-Zambeze (ATFC-KAZA).
Outro destaque do sector, segundo o Ministro, foi a implementação do Polo de Desenvolvimento Turístico da Bacia de Okavango, no território do Kuando Kubango.
O ministro avançou que em 2014 será inaugurada a sede da AFTC-KAZA e a sua fixação na província do Kuando Kubango, tendo apontado que no primeiro trimestre de 2014, o seu ministério vai criar o comité de facilitação que vai tratar de criar condições capazes de viabilizar o turismo e a mobilidade dos turistas.
“Tudo passa pelo princípio da organização e monitorização das acções neste importante campo de actuação, no que diz respeito à mobilidade fronteiriça”, reconheceu o ministro Pedro Mutinde.
De acordo com o governante, o Ministério estará, igualmente, em condições de cumprir com as metas de mobilizar milhões de turistas e criar milhares de postos de trabalho, com a implantação de infra-estruturas adequadas no sector e o desenvolvimento de campanhas de promoção de Angola como destino turístico.
 
Fonte: Angop