1 Room, 2 Adults (Change)
Room,Rooms,Adult,Adults,Child,Children

Here you can find the best hotel offers.

Packs and organized circuits

Huíla lança portal para promover turismo do Sul

Huíla lança portal para promover turismo do Sul

Lubango - Um site para mostrar e divulgar as potencialidades turísticas das províncias da Huíla, Namibe, Cunene e Cuando Cubango, através de fotografias e vídeos foi lançado quarta-feira no Lubango pela ministra do Turismo, Ângela Bragança.

O instrumento sob gestão do Gabinete Provincial da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos, em parceria com o Caminho de Ferro de Moçâmedes (CFM), constituirá  uma ferramenta que vai transformar as potencialidades em oportunidades de investimento e de atracção de turistas para a região sul.

Ângela Bragança afirmou que esta ferramenta permitirá que todos fazedores do turismo desenvolvam e se revejam nesta missão, para que se situe numa posição que ajude a aumentar as receitas públicas que contribuam para o Orçamento Geral do Estado.

Reforçou que para enriquecer o portal é preciso que o seus administradores efectuem contactos com as unidades hoteleiras e operadores turísticos, agências de viagens para que a mensagem chegue ao destinatário de forma clara e atractiva.

“Esse site deverá agir como um instrumento de operacionalização desta acção regional. Mas não basta lançar o site é importante nutrí-lo e alimentá-lo com informações actualizadas que atraiam o internauta e se possível nas diferentes línguas, iniciando com o inglês, o francês, o mandarim e o árabe", disse.

Referiu que o instrumento constitui um canal de relações e interactividade dos povos de vários extractos sociais, daí que os quadros que vão cuidar dele devem ser proactivos e inovadores.

O referido portal tem o endereço www.visitehuíla.com

Testemunharam o evento autoridades governamentais e tradicionais, operadores turísticos das provinciais da Huila, Namibe, Cunene e Cuando Cubango.

Fonte: Angop