GABRIEL O PENSADOR | Está a surfar no municipio do Tombwa

FOTO:  KINDA KYUNGU
FOTO: KINDA KYUNGU

O músico brasileiro Gabriel, o Pensador, aproveitou os dias que antecedem a sua participação, sábado, no festival “O Sol da Caparica”, em Almada, Portugal, dedicado à música lusófona, para surfar em águas angolanas.

Gabriel está desde terça-feira na cidade do Tômbwa, no Namibe, onde acredita existirem as melhores condições do mundo para surfar, nesta época do ano, devido às ondas fortes do local.

Amante da modalidade, o artista e mais alguns amigos estiveram, ontem, na Baía dos Flamingos, mas as ondas estavam tão altas que desencorajaram a desejada aventura.

Dono de sucessos como “Cachimbo da Paz”, “Prá Onde Vai”, “Astronauta”, “Até Quando” e “Chega”, entre outros, é um dos artistas de cartaz do Festival que reúne grandes nomes da música de Portugal, África e Brasil, através de estilos tão diferentes como rock, samba, hip-hop, fado ou a kizomba. Além de surfar, o músico está a realizar gravações no Tômbwa para realizar um filme de divulgação das potencialidades da região, principalmente as ondas, que considera um encanto para os desportos naúticos.


Fonte: Jornal de Angola


  • teste


Newsletter - Promotions and highlights in your email

Un-subscribe

If you want to stop receiving newsletters write here the Removal Code shown in newsletter you reveived by us and click Un-subscribe.

https://www.hoteisangola.com/inner.php/en/ajax
Please wait...
Invalid e-mail address