1 Room, 2 Adults (change)
Room,Rooms,Adult,Adults,Child,Children

Here you can find the best hotel offers.

Packs and organized circuits

FILDA 2017

FILDA 2017

Vai juntar mais de 200 expositores

Ao falar em conferência de imprensa, para anunciar o reinício do evento, que em 2016 não teve lugar, devido à crise, Bruno Albernaz disse esperar por uma participação de 15 países convidados que deverão expor numa área de 16 mil metros com os expositores nacionais.

A decorrer sob o lema “Diversificar a economia e potenciar a produção nacional, visando uma Angola auto-suficiente e exportadora”, o gestor esclareceu que a realização do evento é uma iniciativa do Ministério da Economia, no qual o grupo Arena entra como entidade escolhida para promover o evento.

“Os indicadores que temos para este ano são grandes e centramos as atenções na aposta para diversificação da economia para o incremento da produção nacional tendo em vista o auto sustento de Angola visando a exportação”, disse.

Bruno Albernaz acrescentou que é com estes indicadores e com as políticas do Governo que se pretende realizar este ano uma Feira “muito virada para aquilo que é a capacidade dos empresários angolanos e aquilo que produz no país, tendo em vista a sua modernização e o aumento da capacidade de produção interna e de substituição das importações pela produção nacional”.

De acordo com o responsável, os empresários vão pagar em função dos espaços que solicitarem, sendo o espaço mínimo de um metro quadrado orçado entre 22 a 28 mil kwanzas.

Quanto aos países convidados, Bruno Albernaz, destacou África do Sul, Turquia, Espanha, Portugal e Alemanha.

A 32ª Edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), realizada de 21 a 26 de Julho de 2015, movimentou um volume de negócios estimado em 11 milhões de dólares norte-americanos, resultado de cinco dias de contactos comerciais entre decisores, fornecedores, gestores e financiadores.


O certame realizado sob o lema "Dinamismo, criativo, conferência, na produção nacional, um pressuposto, para diversificação e industrialização da economia angolana e um desafio para juventude empreendedora ", contou com a participação de mais de 900 expositores, entre nacionais e estrangeiros, numa área de 50 mil metros quadrados.

Fonte: Angop

Localização

Alojamento: