1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

CNN Travel: Angola na lista dos principais destinos turísticos em 2024

© Fotografia por: DR
© Fotografia por: DR
Angola está entre um dos principais destinos turísticos recomendados pela cadeia televisiva norte-americana, CNN, no site, na secção de viagens (Travel).

No artigo intitulado em inglês "Where to go in 2024: The best places to visit (onde ir em 2024: os melhores lugares para visitar), pode ler-se que o turismo internacional atingiu cerca de 90% dos níveis pré-pandemia em 2023 e os Estados Unidos emitiram um número recorde de passaportes. 

É neste sentido que a cadeia sugere a necessidade dos turistas americanos olharem para lugares que ainda são, em grande parte, desconhecidos, ou frequentemente esquecidos em detrimento de destinos habituais.

"Talvez seja a altura de ir para lugares que se estão a tornar mais acessíveis para que os turistas possam visitá-los e para aqueles que prestam muita atenção para incentivar o turismo, isso é sustentável”, frisa a publicação. 

A lista é encabeçada pela região de Sumba, na Indonésia, a costa do Mar Negro na Turquia, a região situada no Sul da Estónia, Tartu, Tainan em Taiwan, o Noroeste do Estado de Michigan, nos EUA, a rota de Trans Dinarica para andar de bicicleta nos balcãs, depois a entrada de Culebra, em Puerto Rico, e Angola à frente de destinos como Saint John, New Brunswick, no Canadá, a Coreia do Sul, a Albânia, o Chile, as Ilhas Abrolhos, no oeste da Austrália, a região da Macedónia grega, o Panama, a Galiza, em Espanha, as ilhas offshore na Singapura, Mérida no México, Marrocos, o outro país africano na lista, entre outras regiões, pode consultar aqui no link: https://edition.cnn.com/travel/best-destinations-to-visit-2024/index.html.

A entrada de Angola é ilustrada com uma foto do monumento Cristo Rei, ao cimo da cordilheira da Chela, na cidade do Lubango, com uma legenda que aponta para "esta nação da África Austral que se está a esforçar arduamente para se destacar no cenário turístico, tendo recentemente introduzido um visto electrónico de turismo de aprovação rápida”, apresenta " uma chance para explorar um país ainda fora do radar dos viajantes".

https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/cnn-travel-angola-na-lista-dos-principais-destinos-turisticos-em-2024/



Dia da Mulher

+ Artigo do Viajante

  • Ser Mulher
    Ser Mulher é exercer vários papéis: ora é ela dona de casa, esposa, mãe de família, ora enfrenta a chamada dupla jornada de trabalho, é a profissional, trabalhando no lar e fora dele, é a mulher qu...
  • Vontade de viajar e o orçamento está curto?
    Nem sempre podemos pagar preços altos, mas temos vontade de viajar
  • Uma escapadela ao Soyo
    Está com a semana livre e tem dúvida sobre o destino a visitar? Sugerimos uma paragem imperdível para quem quer conhecer Angola. Malanje é uma província e também uma cidade que o vão levar numa via...
  • Uma escapadela a Menongue
    Vive no litoral de Angola e quer uma aventura no interior? Sugerimos uma viagem que lhe vai mostrar uma Angola bem diferente, vamos até a cidade de Menongue e capital da província do Cuando Cubango.

Informações:

Newsletter

Cancelar subscrição

Se você deseja parar de receber newsletters, escreva aqui o Código de Remoção mostrado na newsletter que você recebeu e clique em Cancelar subscrição.

Endereço de email inválido
 
Por favor, espere ...


LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510    222 780 159 

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  - 222 780 159

O Linha de Apoio está disponível de:
    • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

    Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Email

Suporte por Email