1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar soluções de Rent-A-Car de nossos parceiros.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Raid Cacimbo

Raid Cacimbo

Com início a 21 de Julho e regresso a 04 de Agosto, o roteiro da expedição do Raid Cacimbo 2019 passa por pontos turísticos que vão desde as Quedas de Kalandula e Pedras Negras de Pungo Andongo em Malange, até ao Marco 25 e ao rio Zambeze no Cazombo, destino final desta edição. Entre outras actividades, destaca-se uma visita à Rainha Nhakatolo, dos povos Luvale, no Moxico.
A caravana de “Cacimbados”, composta por 13 viaturas e mais de 30 participantes, mostra-se muito entusiasmada por participar nesta edição que consideram especial, pois em 23 anos de Raid Cacimbo e tendo já passado pelas 18 províncias de Angola e alguns países intercontinentais, nunca antes tiveram a oportunidade de explorar o Saliente do Cazombo no extremo leste de Angola, província do Moxico.

“Estamos totalmente abertos ao que nos espera. Prontos para sermos surpreendidos e encantados”, revela Ricardo Fernandes, membro do Social Team Angola, actuais organizadores da expedição turística.

“É importante que continuem a ser realizadas acções que impulsionam a valorização do país, por isso, para a Cuca, é como uma responsabilidade apoiar estas iniciativas, afirma Rita Vilas-Boas, Directora Estratégica de Marketing da Cuca. 





Fonte: SocialTeam




  • Chegou o calor
    Aproxima-se o verão estação que traz consigo as chuvas que irrigam as nossas plantações tornando mais verdejantes os nossos campos, clima quente que para muitos é sinonimo de dias mais animados, di...
  • Uma escapadela a Caboledo
    Aos amantes de viagens recomendamos uma escapadinha até a enseada de Cabo Ledo. Um dos espaços ideais para recuperar energias e restabelecer forças para a vida agitada das cidades. Venha dai e des...
  • Uma escapadela ao Lobito
    O Lobito é uma cidade e um município da província de Benguela, em Angola, localizada na costa do oceano Atlântico. Limita-se ao norte com o município do Sumbe, ao leste com o município do Bocoi...
  • Resorts que deve visitar em Angola
    Resorts são lugares usado para relaxamento ou recreação, situado fora do centro urbano com áreas não edificadas de terreno, voltados especialmente para atividades de lazer e entretenimento do hóspe...

Informações:

LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510    222 780 159 

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  - 222 780 159

O Linha de Apoio está disponível de:
    • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

    Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Email

Suporte por Email


       



Newsletter

Cancelar recepção

Se você deseja parar de receber newsletters, escreva aqui o Código de Remoção mostrado na newsletter que você recebeu por nós e clique em Cancelar assinatura.

Endereço de email inválido
 
Por favor, espere ...