1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Passeios de Parapente

OMBAKA NO AR
OMBAKA NO AR

Uma forma diferente de visitar pontos turísticos.  A Ombaka no AR propõe Angola de uma outra forma.

Em Paramotor para duas pessoas pretendem fazer voos nos varios pontos turisticos de Angola e permitir aos viajantes uma visão diferente.

Parapente, o que é?

O parapente (paraglider, em inglês) é semelhante a um paraquedas, pois também tem uma estrutura flexível e o utilizador está suspenso. O voo de parapente é uma modalidade de voo livre que pode ser praticado tanto para recreação quanto para competição, sendo considerado um esporte radical.
Enquanto o paraquedista se limita passivamente a diminuir os riscos de uma aterragem violenta, o parapentista tem um voo dinâmico, onde o piloto pode controlar a sua direção e, em circunstâncias favoráveis de correntes de ar ascendentes, a sua descida, podendo manter-se a voar por períodos longos.
Denomina-se paramotor o parapente no qual um motor é empregado para propelir o piloto. 

Os Pilotos

De nacionalidade Angolana, temos ex-pilotos de aviação e um instrutor português com mais de 20 anos de experiência.
Temos participado de eventos governamentais, com destaque em campanhas promocionais.

Objectivo

Promover, em todo território nacional e não só, campanhas de sensibilização, apoio a atividades de patrulhamento de fronteira, migração da fauna, caça furtiva, busca e salvamento, ações sociais e publicidade.
Com os devidos meios, estaremos preparados para estar em todo território e além-fronteiras.
Com milhares de praticantes e apreciadores a nível mundial, somos também uma importante atividade para o turismo, tanto interno como para estrangeiros.
Temos identificados alguns pontos de voo no nosso território que serão atração para entusiastas de outros países. Estas atividades poderão atrair milhares de visitas ao nosso país.

Galeria:



Informações:

Contact
Campos com asterisco * são obrigatórios.

Dia do Trabalhador

+ Artigo do Viajante

  • Porque visitar a provincia da Huila?
    Huíla é uma das 18 províncias de Angola, localizada na região sul do país, sendo a mais rica província da porção meridional angolana. Tem como capital a cidade e município do Lubango. Segundo a...
  • Algumas das cascatas mais bonitas de Angola
    Angola é atravessada por importantes rios que descem do interior em vales profundos, alargando-se depois nas proximidades do oceano, formando baías e portos naturais, como os de Luanda, Lobito e Na...
  • Hotel ou Resort? Qual a melhor solução.
    Todo mundo já ouviu falar em resort, mas ainda há quem questione: “Qual a diferença entre resort e hotel?”.
  • Uma escapadela ao Mussulo
    Está com a semana livre e tem dúvida sobre o destino a visitar? Sugerimos uma paragem imperdível para quem quer conhecer Angola. Malanje é uma província e também uma cidade que o vão levar numa via...

Informações:

Newsletter

Cancelar subscrição

Se você deseja parar de receber newsletters, escreva aqui o Código de Remoção mostrado na newsletter que você recebeu e clique em Cancelar subscrição.

Endereço de email inválido
 
Por favor, espere ...