1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Aproveite os feriados do ano e venha conhecer alguns dos melhores lugares de Angola.

Aproveite os feriados do ano e venha conhecer alguns dos melhores lugares de Angola.

Abrangido por praias tropicais do Atlântico, além de um sistema labiríntico de rios e desertos subsarianos que se estendem até a Namíbia, exibindo uma grande riqueza no que diz respeito a paisagens naturais, fauna e flora, Angola proporciona aos visitantes paisagens espetaculares, desde altas quedas de Água, vastas praias e densas florestas.
O espetáculo natural apresentado por Angola faz com que os visitantes tenham dificuldades em saber qual obra de arte visitar, por isso apresentamos 12 de algumas das melhores artes oferecidas pela mãe natureza.

Ilha do Mussulo - Situado na costa sul da província de luanda, voltada para o oceano atlântico, caracterizada por uma vegetação litorânea, propriamente coqueiros, a ilha do Mussulo é utilizada como zona de descanso e lazer por seus visitantes. Sendo também o lugar ideal realizar diversos desportos aquáticos. 

Miradouro da lua É um conjunto de falésias 40 km a sul de Luanda, O Miradouro da Lua é um ponto turístico de paragem obrigatória para quem se dirige de Luanda à barra do kwanza ou às praias do cabo ledo.

Aparthotel Mil Cidades
9.0

Aparthotel Mil Cidades

em Benguela, Angola
de 52000 kz / dia

Hotel Skyna

em Luanda, Angola
de 140250 kz / dia
Executive Hotel Samba
8.0

Executive Hotel Samba

em Luanda, Angola
de 83000 kz / dia

Hotel Continental

em Luanda, Angola
de 178911 kz / dia
Hotel Serra da Chela
8.3

Hotel Serra da Chela

em Lubango, Angola
de 55000 kz / dia
Pululukwa Resort
9.3

Pululukwa Resort

em Lubango, Angola
de 78030 kz / dia

Hotel Presidente Luanda

em Luanda, Angola
de 206724 kz / dia
Hotel Roma Ritz
6.8

Hotel Roma Ritz

em Huambo, Angola
de 25000 kz / dia
Hotel Chik Chik Namibe
8.4

Hotel Chik Chik Namibe

em Moçâmedes, Angola
de 47400 kz / dia
Roça das Mangueiras
7.9

Roça das Mangueiras

em Mussulo, Angola
de 52000 kz / dia
Rio Cuebe Lodge
8.4

Rio Cuebe Lodge

em Menongue, Angola
de 33000 kz / dia

Hotel Nempanzu

em Soyo, Angola
de 45600 kz / dia

Hotel Terminus N`Dalatando

em N`Dalatando, Angola
de 33000 kz / dia
Pousada Quedas Duque de Bragança
7.3

Pousada Quedas Duque de Bragança

em Kalandula, Angola
de 75000 kz / dia
CV Lodge & Spa
8.3

CV Lodge & Spa

em Baía Azul, Angola
de 75000 kz / dia
Dallys Resort
8.5

Dallys Resort

em Mussulo, Angola
de 47000 kz / dia
Praia do Soba
8.5

Praia do Soba

em Praia do Soba, Angola
de 106000 kz / pessoa
Flamingo Bay Resort
9.0

Flamingo Bay Resort

em Mussulo, Angola
de 63800 kz / dia

Hotel Chik Chik Lubango

em Lubango, Angola
de 40000 kz / dia

As Grutas da Sassa - Localizadas aproximadamente a 3 km a leste da cidade do Sumbe, na Província do Cuanza Sul. Apresentam um coral que forma estalactites e estalagmites, com exemplares únicos no mundo. É considerado um local de interesse histórico, por terem sido furnas de refúgio dos antepassados, na fuga do pagamento de impostos. 

A Praia da CaotinhaÉ mais, uma das deslumbrantes praias com belezas naturais inigualável que Angola possui, fica localizada na província de Benguela. Águas nítidas, rochas enormes e areia fina branca dão uma vista única e raríssima à praia. A Praia da Caotinha é um excelente lugar para fazer praia, actividades como pesca desportiva podem ser realizadas por quem visita esta praia. 

Gruta da OndimbaSituadas na Província da Huila, no município da humpata na localidade do tchinguiro para além da armadura arquitectónica construída pela gruta a natureza ainda nos apresenta águas cristalinas de Ondimba brotando das grutas.  

Fenda do Bimbe - É mais um lugar mágico na província da Huíla, um lugar com vista privilegiada na margem do Planalto, de onde se vê bem a escarpa que se eleva abruptamente por quase 1000m e neste ponto atinge uma altitude de quase 2300m acima do nível do mar. 

Cachoeira da Banja - Localizado na província da Huila, no município da humpata comuna do Tchivinguiro é como um tesouro escondido onde só se chega pelo caminho certo. Nela, encontramos uma concha granítica de um grande bloco em que se penetra por uma entrada baixa como quem entrasse num búzio enorme, as águas descem como que nuvens e formam um lago perfeito. 

Fenda da TundavalaA paisagem magnífica que se estende por dezenas de quilómetros, enorme abismo de cerca de 1200 m situado na serra da Leba, a 18 km do Lubango, na província da Huila, o planalto excede 2200 metros de altitude e cai abruptamente para cerca de 1000 metros de altitude, provocando um desnível deslumbrante com fendas colossais na montanha. 

Quedas de KalandulaSituada na província de Malanje no município de Kalandula a 80 km do centro da cidade, as segundas maiores de África tornaram-se um dos mais conhecidos cartões de visita de Angola. Para além de apreciá-las poderá explorar o local de modos a criar grandes momentos.  

Ponta do Piambo  - O encontro da praia e piscina natural do Piambo, tornam o lugar numa verdadeira obra de arte, presente que a natureza fez questão de esculpir e nos dar. A praia do piambo é um dos segredos escondidos do Namibe. 

Deserto do Namibe  - Estende-se do sul de Angola ao norte da Namíbia, seguindo o traçado da costa marítima em paralelo ao oceano Atlântico, formado por inúmeras dunas, encostas e planícies, permeada de lagos intermitentes e vales. Entre as plantas existentes no sítio sobressai a weliwítschia mirabilis que pode viver mais de cem anos, bem como animais que conseguem sobreviver no clima inóspito da região. 

Lagoa dos Arcos - A Lagoa dos Arcos (Ex. Lagoa São João do Sul) ou ainda o ”Oásis Arco”, mais conhecida como a Lagoa dos Arcos e o Oásis Arco. Situada Província do Namibe, entre as cidades do Namibe e Tombwa, na margem direita do Rio Curoca, entre as povoações de Nonguai e Camilunga, fica um dos mais emblemáticos ícones da natureza angolana.

Dia do Trabalhador

+ Artigo do Viajante

  • Porque visitar a provincia da Huila?
    Huíla é uma das 18 províncias de Angola, localizada na região sul do país, sendo a mais rica província da porção meridional angolana. Tem como capital a cidade e município do Lubango. Segundo a...
  • Algumas das cascatas mais bonitas de Angola
    Angola é atravessada por importantes rios que descem do interior em vales profundos, alargando-se depois nas proximidades do oceano, formando baías e portos naturais, como os de Luanda, Lobito e Na...
  • Hotel ou Resort? Qual a melhor solução.
    Todo mundo já ouviu falar em resort, mas ainda há quem questione: “Qual a diferença entre resort e hotel?”.
  • Uma escapadela ao Mussulo
    Está com a semana livre e tem dúvida sobre o destino a visitar? Sugerimos uma paragem imperdível para quem quer conhecer Angola. Malanje é uma província e também uma cidade que o vão levar numa via...

Informações:

Newsletter

Cancelar subscrição

Se você deseja parar de receber newsletters, escreva aqui o Código de Remoção mostrado na newsletter que você recebeu e clique em Cancelar subscrição.

Endereço de email inválido
 
Por favor, espere ...


LINHA DE APOIO - hoteisangola.com


  931 510 510    222 780 159 

O Live Chat Whatsapp / Viber está disponível de:
  • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Telefone

Suporte por Telefone


  +244 931 510 510  - 222 780 159

O Linha de Apoio está disponível de:
    • - Todos os dias das 08H00 às 22H00

    Este Serviço Live Chat destina-se a esclarecer os utilizadores e prestar informações sobre unidades hoteleiras e pontos turísticos.
Suporte por Email

Suporte por Email