Porto de Luanda à foz do Rio Onzo, a fantasia de um motorista de 4x4

Porto de Luanda à foz do Rio Onzo, a fantasia de um motorista de 4x4

Não há dúvidas que Angola é um dos países mais bonitos do mundo e está à espera de ser descoberto. Por isso decidimos acompanhar um grupo de entusiastas de 4x4 em um passeio para descobrir as áreas urbanas do país, incrível natureza e magníficas praias.

Os sócios deste clube 4x4 começam o seu dia de exploração e aventura no Porto de Luanda. Para eles e suas famílias, andar por terra é uma paixão, por isso a jornada de 130 quilômetros até a foz do rio Onzo não é longa. Há também muitas paradas impressionantes ao longo do caminho.

Participam da viagem 21 veículos. O primeiro troço que sai de Luanda para a vizinha província do Bengo encontra-se em estrada. Oferece-lhes a oportunidade de conhecer algumas paisagens urbanas e rurais e a vida da comunidade local.

Yuri Maio Guimarães é Presidente do Grupo Toyota Land Cruisers em Angola. Diz-nos que o grupo sente-se à vontade com os seus carros e que “Angola é um país enorme e inexplorado. Tem muito a mostrar não só aos angolanos, mas também ao mundo. Nós, como clube, queremos aproveitar esta".

À medida que saem da província do Bengo e se aventuram fora da estrada em direcção à costa, são recebidos pela vista deslumbrante do miradouro Lifune, uma localização dramática no topo de uma falésia.

A adrenalina do grupo começa a bombar enquanto eles vão para a areia.

amor pela natureza e por terra é o que une os motoristas do clube 4x4. Mas também estão cientes de que seu amor pela direção não pode prejudicar o meio ambiente. Como diz um dos participantes desta viagem, “normalmente, quando visito algum lugar, deixo-o mais limpo do que o encontrei. Podemos divertir-nos muito, podemos desfrutar da natureza, caçar e pescar de uma forma muito mais responsável. ter essa atitude, quem sabe, talvez daqui a 20 ou 30 anos, os nossos filhos vão poder gozar destes prazeres ”.

Quando o grupo chega ao destino final, a foz do Rio Onzo, eles têm tempo para relaxar, relaxar e mergulhar na água. Você pode fazer a viagem em duas horas ou passar um dia inteiro, em um ritmo mais tranquilo.

Yuri Maio Guimarães conta-nos que mesmo estando a menos de 100 quilómetros da capital “temos um ambiente saudável, temos o rio à nossa esquerda, o mar à nossa direita. Angola está repleta destes locais. fazemos essas viagens ".

“Venha visitar-nos para viver bons momentos na grande Angola, neste lindo país”

Alfredo Oliveira 4x4 Trip Leader Os motoristas estão tão entusiasmados com o seu hobby e com Angola que fazem questão de partilhá-lo com os visitantes. Mas se a praia não é sua praia, há muito mais. Adelino Chaves faz parte do grupo e participa de suas viagens. Diz ele “temos sorte de ter um país que oferece mil e uma possibilidades e, sobretudo, variedade. Podemos passar da floresta ao deserto, ao planalto central. Cada local tem a sua vegetação e particularidades. Temos a faixa litorânea, o mar. A variedade é infinita ”.

 Alfredo Oliveira, o líder de viagens 4x4, incentiva todos a participarem e a desfrutarem da beleza ímpar que Angola tem para oferecer.


Fonte:Euronews



Newsletter - Promoções e destaques em seu email

Cancelar

Se quer parar de receber nossa newsletters escreva o seu código de remoção. Não irá receber mais actualizações.

https://www.hoteisangola.com/inner.php/ajax
Por favor, espere ...
Endereço de email inválido