1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

O Turismo é futuro da nação Angolana

O Turismo é futuro da nação Angolana

O Turismo é futuro da nação Angolana

A Associação de Estudantes Angolanos em Portugal (AEA-Portugal) com o apoio do Ministério da Hotelaria e Turismo de Angola vêm apresentar o Fórum de Turismo que visa dar a conhecer aos estudantes e empresários os benefícios das riquezas do país.
 
O fórum realizar-se-a no dia 08 de Março de 2014, com o tema “Angola, terra abençoada”, na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias em Lisboa, e pretende contar com cerca de 350 participantes incluindo alunos de várias cidades de Portugal e da Europa bem como, empresas de turismo.
 
Este evento tem por objectivo apresentar o Plano Director do Turismo em Angola, mostrar a evolução dos recursos turísticos na área de Hotelaria e Turismo, e nesse sentido divulgar a gastronomia, a cultura, o clima e os pontos turísticos.
 
Por outro lado, é importante restabelecer a ligação entre o Ministério e os estudantes na Diáspora que se integram nessa área, bem como proporcionar aos mesmos a possibilidade de interagir com empresas do seu ramo e que se encontram em Angola.
 
A maior preocupação da AEA-Portugal e do Ministério de Hotelaria e Turismo em Angola é a falta de conhecimento que a maioria dos estudantes e empresários residentes em Portugal têm no que toca às riquezas esquecidas ou desconhecidas que Angola possui.
 
Numa tentativa de conquista de quadros qualificados e parcerias para expandir o ramo da Hotelaria e Turismo em Angola, este fórum pretende atender às necessidades do Ministério e dos estudantes na Diáspora que pretendem voltar para Angola.