1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Expo Milão 2015

Expo Milão 2015

Apresentado pavilhão de Angola para a Expo Milão 2015

Milão - A Comissão Interministerial de Angola para a EXPO Milão 2015 procedeu hoje (4 de Outubo 2014), a apresentação pública do Pavilhão de Angola, no complexo EXPO GATE, na cidade de Milão, em Itália.

Durante o acto de apresentação do espaço, a comissária do Pavilhão de Angola neste evento internacional, Albina Assis Africano falou das razões que levaram o país a escolher como tema central da sua participação o Subtema “Alimentação e Cultura: Educar para Inovar”, bem como deu a conhecer as directivas gerais que caracterizam aquele que é o maior pavilhão de Angola, alguma vez, construído de raiz.

O espaço tem, aproximadamente, 3000 metros quadrados de superfície, assente num conceito consubstanciado num modelo expositivo, informativo e interactivo, conjugando com uma diversidade de informações de indole económico, agrícola, industrial, cultural, social, gastronómico, entre outros, respeitantes a uma Angola jovem e em permanente reconstrução.

Neste certame mundial, Angola está perante uma oportunidade única de relançar e cativar as bases do tecido produtivo, de uma forma sustentável, recorrendo a modernas infra- estruturas e tecnologias, usando como ferramentas primordiais a educação e a inovação.

Albina Assis afirmou que a participação de Angola nesta edição com o maior pavilhão de África é o testemunho mais que evidente do progresso e do desenvolvimento que o Pais vem experimentado nos domínios cultural, económico, social e político, desde o alcance da paz em 2002.

"A exposição universal de Milão constitui, sem sombra de dúvidas, uma tribuna privilegiada para Angola mostrar as suas potencialidades naturais, técnicas e culturais ao mundo, e ao mesmo tempo interagir com outras culturas e povos do planeta", disse.

Imagens 3D do Pavilão de Angola:

 

Fonte: Angop e www.expoangola.com