1 Quarto, 2 Adultos (Mudar)
Quarto,Quartos,Adulto,Adultos,Criança,Crianças

Aqui pode encontrar sugestões de Rent-a-Car por provincia.

Marque sua viagem mas antes escolha os locais a visitar.

Bolsa Internacional de Turismo de Angola

Bolsa Internacional de Turismo de Angola

Luanda - A 3ª edição da Bolsa Internacional de Turismo de Angola (Bitur) arranca hoje, quinta-feira, nas instalações da FILDA, em Luanda, com a participação de Cabo Verde, Portugal, África do Sul, Moçambique e Espanha e representações das 18 províncias do país.


A exposição vai decorrer num espaço de seis mil metros quadrados, num total de dois pavilhões, dividido por sectores e operadores, nacionais e internacionais, além de incluir as representações dos governos provinciais, hotéis, área de gastronomia e um palco de animação cultural.

Previsto para quatro dias, a também designada Bitur Okavango 2014, vai ter entradas grátis e conta acolher, durante o evento, cerca de quatro mil visitantes, entre os quais, estudantes e especialistas no ramo.

Com a participação de 80 empresas, mais 20 que na edição anterior, a feira terá as portas abertas ao público das 14 às 20 horas (quinta e sexta-feira) e das 12 às 18 horas (sábado e domingo).

A exposição é uma organização do Ministério da Hotelaria e Turismo, em parceria com a FIL, SA- Feira Internacional de Luanda.

Imagens do evento:

 

Imagens das edições anteriores:

 

Fonte: http://www.portalangop.co.ao/angola/pt_pt/noticias/economia/2014/9/41/Angola-Terceira-edicao-Bolsa-Internacional-Turismo-Angola-abre-hoje-portas,ad7082a3-7f3c-4c44-9fdf-78910b4fadd2.html